Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baller Vanius

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realmente, acredito que é isso que esteja acontecendo! Realmente, o cabo que não funciona naquele determinado computador é o cabo com o maior comprimento... tem lógica.... vou alterar toda a rede, a principio alterei somente esse cabo para o padrão A e funcionou belezinha.... agora vou colocar todos os outros no mesmo padrão.
  2. Opa! Utilizo a seguinte sequencia: marrom-branco, laranja-branco, azul-branco, verde-branco (padrão em toda a rede). porém o cabo que coloquei temporariamente de padrão diferente é branco-verde, laranja claro-azul, azul claro-laranja branco-marrom (usei um cabo antigo que estava por lá...) Lembrando que este cabo de padrão diferente funciona nas placas on e off.... e o que seria padrão na rede não funciona em nenhuma das placas. Opa! Utilizo a seguinte sequencia: marrom-branco, laranja-branco, azul-branco, verde-branco (padrão em toda a rede). porém o cabo que coloquei temporariamente de padrão diferente é branco-verde, laranja claro-azul, azul claro-laranja branco-marrom (usei um cabo antigo que estava por lá...) Lembrando que este cabo de padrão diferente funciona nas placas on e off.... e o que seria padrão na rede não funciona em nenhuma das placas. O padrão de cores é o mesmo nas duas pontas.
  3. Olá, tenho uma pequena rede de computadores (8 pcs). Na rede uso todos os cabos com o mesmo padrão de cores, porém tenho 1 PC que não se conecta de jeito nenhum com o cabo que é do mesmo padrão de cores, somente com outros cabos com outro padrões de cores. Já fiz de tudo! testei placa off de rede, refiz ponteiras rj 45, troquei o cabo inteiro, reinstalei drivers e nada! O cabo está funcionando sim pois testo em outros pcs e funciona normalmente! Alguma luz? o SO é seven ultimate... e todos os pcs estão com IPs fixos.... (tenho um servidor de dados)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...