Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Inacio

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. só mais uma coisa, como eu atualizo ? quando eu baixo a bios ele vem em um arquivo ".rip" e dentro só vem um arquivo ".bin"
  2. obrigado pela ajuda, está ai o print
  3. Olá pessoal tenho uma placa-mãe da asus p5vd2-mx e estou com uma duvida sobre a bios dela que de acordo com as informações do sistema é a versão 0301. No site da asus não existe essa versão de bios e diz que meu processador só é suportado nessa mobo com a bios na versão 1016 ou 1017(não tenho certeza qual desses é o meu processador, no site aparece 2 com o mesmo nome do meu "e2140" https://www.asus.com/br/Motherboards/P5VD2MX/HelpDesk_CPU/). Estou querendo trocar de processador, queria pegar o Processador 775 Intel Core 2 Duo E6700 2.66ghz/4mb/1066mhz, será que eu preciso atualizar a bios?
  4. Eu simplesmente liguei o computador e apareceu: Service de détection matériel parou de funcionar e foi fechado escrito em frances mesmo, eu uso o windows vista 32 bit em portugues alguem sabe o que é isso ? ja reiniciei o computador e sempre aparece se eu apertar fechar ele abre de novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...