Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Araújo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, então vou ficar com a primeira opção mesmo. Eu tinha uma TX 750w Corsair nele mas ela deu problema. Já tinha um bom tempo de uso com ela e eu não estou mais usando a maquina pra fazer cross ou sli. Portanto acho que uma de 600w da conta do recado. Muito obrigado!!
  2. Olá EdgarPereira. Obrigado por me responder! Eu também vi num site que não passaria dos 300, estava pensando em comprar uma cx600 corsair mas fiquei com medo de não aguentar pela boa configuração da máquina. Eu tenho um orçamento de 300 reais, acho que seria legal comprar uma boa tendo em vista em upgrades. Aqui o link da CX 600. https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51012/?parceiro=google&gclid=CNb6mZCKqr8CFUYA7AodIG4Axw e vi uma parecida sendo que era "V2" https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/26801/Fonte-CMPSU-600CXV2-Pot%C3%AAncia-600W Se puder/puderam me ajudar nessa dúvida, sinta/sintam-se agradecidos!!
  3. Gostaria de saber mais ou menos quantos Watts meu pc vai consumir com essa config: Motherboard - P8H61-M LE/BR Processador Intel Core i7 3770K SR0PL Placa de Vídeo: Radeon HD 6870 2 pentes de memórias 4GB cada DDR3 Estou pensando em comprar uma Corsair CX 600w, não irei usa-ló ao extremo para overclock ou rodar jogos tão pesados. Seria adequada essa fonte se não qual seria uma boa com um baixo custo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...