Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jian Corrêa

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Jonny, O Maverick é free. Tenta fazer a instalação de outra maneira. Talvez utilizando um bootavel do mavericks. Abraços!
  2. Não conhecia essa leitura mas achei interessante. Fato é que o filtro de linha não é melhor que o no-break. Pode ser um complemento, mas não subistitui. Olá, Jiraiya Leia o Link postado pelo Mozts e tenha uma ideia, eu não tenho nenhum para indicar. Abraço e boa sorte!
  3. Fala mais sobre o conflito e por que usa o calibrated. Você pode usar os próprios programas da xdcam para realizar o ingest deste material convertendo-o. Seja mais específico sobre o formato, codec e bitrate que está tentando abrir.
  4. Por qual motivo 4k é besteira? Para mim seria prioridade em uma tv para durar mais uns 7 anos, a unica coisa que nos limita o 4k é a banda satélital, por enquanto. Mas Games e Filmes, tanto em consoles quanto via Web em breve ja estarão disponíveis em 4k. Visto que a Copa do mundo 2014 Teve jogos transmitidos em 4k. Abraços.
  5. Filtro de linha ??? Por favor, compre logo um No-Break, estas TVS são como computadores e possuem sistemas operacionais rodando nelas. O filtro de linha não te protege no caso de uma queda de energia, como disse o amigo abaixo: O Filtro funciona apenas como uma régua, como se fosse um "beija-mim" com fusível, já o No Break possui uma bateria que segurará por minutos a Tv ligada caso haja uma queda de energia e assim você poderá desligar a Tv de maneira correta, evitando que seja corrompido o S.O e parte eletrônica da TV. Para saber o quanto o Filtro / No Break suportará, faça o seguinte : Some a potência de cada equipamento que ficará pendurado ao filtro, a potência do filtro deve ser pelo menos 15% maior que a potência dos aperelhos somadas. Lembrando: Potência = W = Watts Tensão = V = Volts Corrênte = A= Amperes W = V x A. Abraços e Boa sorte! Abraço!
  6. Se você tentar fazer os passos passados pelo nosso amigo Mauricio e responder com clareza, eu tenho certeza que poderemos ajudar. Mas se você apenas diz que a imagem está longe, então compre um telescópio hahahaha !!! Abraço!
  7. Faz um video mostrando o que ocorre. Abraço!
  8. Gravar Cd e DVD ? Este pc ta bem melhor que você precisa.
  9. De outra fonte, que não seja o decoder também vem assim? O Out do decoder tá em SD ou HD ? Sempre funcionou e agora ficou assim?
  10. Captura direto de Tv pelo Coaxial ou de outros aparelhos pelo Supervideo/ RCA?
  11. Marcelo, Este problema acontece quando você grava com qualquer uma das entradas? Abraço
  12. Victor, Como a Go-Pro é feita para video, os "mps" não farão muita diferença. O 4k da Camera não vale muito a pena, pois grava em poucos Frames por segundo. Te aconselho comprar uma HD, pois ficará de legado. Qual a finalidade desta camera?
  13. Qual codec de àudio ele vem? Como está sua configuração de audio do premiere?
  14. òtima dica! Concordo que pela flexibilidade e compressão o h264/ mp4 com 25mbits seria legal.
  15. Já tentou utilizar arquivos de outro diretório? Abs, Jian CorrÊa

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...