Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Godrickzin

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Godrickzin em Dúvida no novo computador. foi marcado como solução   
    Clork,
     
    1º Comprei meus componentes na pichau. E pedi via sedex. Os correios erraram e enviaram via PAC. Demorou 2 dias a mais para chegar. Entrei em contato com eles e eles me devolveram o valor do frete (mesmo não sendo erro deles, pude ver na etiqueta da caixa que eles haviam solicitado via Sedex.)
     
    Por tanto não tenho do que reclamar da loja. (muitas pessoas daqui do forum compram lá, eu costumo comprar na Pichau, Kabum e Balão), só tive problema com a demora de entrega uma vez no Balão.
     
    2º Mais ventoinhas (se colocadas da maneira correta) vão ajudar na circulação do ar. A unica coisa ruim de mais ventoinhas seria o barulho. Caso ache que o computador está esquentando de mais, pode comprar um cooler para o processador (eu não acredito que será necessário).
     
    Caso tenha mais alguma duvida avise.
  2. O post de Godrickzin em Lumia 1520 vs galaxy S5 foi marcado como solução   
    Olá Lucas,
     
    Pelo que consegui pesquisar, existem alguns Galaxy S5 que são bloqueados. quando for comprar de fora busque sempre os International version Unlocked.
     
    Sobre o 4G, pelo que descobri as redes do Brasil (de 4G) são na faixa dos 2.500 Mhz até 2.690 Mhz. Porém de acordo com o site (http://www.teleco.com.br/4g_freq.asp) essa faixa de frequencia será provisório, pois o Brasil deverá liberar em 2016 a faixa de 700 Mhz.
     
    Para comprar um Galaxy S5 que funcione na rede 4G do Brasil (de 2.500 a 2.600) me parece que tem que ser o GS5 modelo 
    SM-G900F 
    Pois nesse modelo suporta a rede B7 (http://www.samsung.com/global/business/mobile/product/smartphone/SM-G900FZDAO2U)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!