Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Badchrono

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Primeiramente este equipamento não é meu, quero ver se consigo resolver este problema, porém a fabricante não me da nenhuma oppção. http://www.philco.com.br/index.php/produtos/info/337/Tablet%207A-B111A4.0/ Sou novato com tablets, este equipamento é lento demais, até vi em algum lugar o pessoal reclamando que a versão do Android custom dele apresenta vários bugs e está na versão 4.0.4, um problema que está me incomodando bastante é o som, simplesmente não sai som algum, verifiquei na configuração e está no máximo, outro problema é youtube, simplesmente fica apenas em uma tela preta e sem som, já instalei o flash, e outros navegadores, instalei o aplicativo do youtube e continua a mesma coisa. Tem como colocar o android puro no equipamento?
  2. PC com pt? Como assim, chegou todo queimado, passou um caminhão sobre ele? Agora estou vendo como tem conhecimento em informática. Mentiram simples Problema de solda em HP? Alguém mais teve este problema? Estou desconfiando que a loja que trabalhava era parceira da HP, assim vai mesmo receber mais computadores dela. Diz a lenda que se você não conhece ninguém que nunca teve problemas com equipamentos da Positivo, deve ser o novo ganhador da mega sena. Excelente matéria, eu sempre fico com os 2 pés atrás em relação a esta marca, não estou dizendo que tudo que ela fabrica acaba dando problemas, mas a maioria dos PCs de baixo custo tem péssimos componentes como fontes, memorias, sempre tem alguma pessoa no meu meio que comprou um positivo e quase não conseguiu usar por problemas de funcionamento.
  3. Jogando novamente Far Cry 3 Terminado ontem Mario Kart DS, kkkk Se realmente sair para PC o Red Dead Redemption, vou me matar de tanto jogar. Pokemon Emerald passei de 600Hs na época que o jogo estava em alta, "competitivo" jogando direto contra, isso já tem vários anos, ótimo jogo, um dos melhores que já joguei da saga.
  4. Deixe a sua config assim IP: 192.168.1.2 (Pode se usar o x.x.x.1 ou x.x.x.2, não faz diferença desde que o IP não esteja em uso) MASC: 255.255.255.0 GAT: 192.168.25.1 (Aponta de onde vem a internet) DNS 192.168.25.1 (Aqui você aponta onde o seu PC vai procurar algum site, consultas de domínio, nas máquinas clientes você coloca o IP que colocou nesta máquina como servidor DNS, assim tudo que os PC mandarem buscar, passará pela sua máquina que depois irá entregar o pedido para o seu router GVT, na próxima consulta não va chegar até o router da GVT pois já vai ter aprendido este endereço) Em relação a config do Virtual Box você pode usar mesmo em modo Bridge, pois ela clona as funcionalidades da sua placa de rede, no máximo você terá que se preocupar com o seu endereço MAC.
  5. Troque o IP do seu servidor para 192.168.1.2, depois configure o DNS para 192.168.25.1 e por último mande as outras máquinas apontarem para 192.168.1.2 como servidor DNS Aqui na minha rede eu usava o Windows server 2003 como servidor até de e-mail. O problema da sua rede é que o seu servidor não está apontando para lugar nenhum para DNS.
  6. Boa tarde amigo Maquina Virtual (Server 2008) 1 adaptador Host-only (Rede) - Ip atribuido manualmente ip:192.168.1.1 mas: 255.255.255.0 gat: 192.168.25.1 dns: 192.168.1.1 Você tem erros nesta rede, primeiro que está trabalhando em faixas de IP diferente para a sua rede, logo são redes diferentes, recomendo que use a mesma faixa de IP. A pergunta é, a sua máquia virtual 2008 R2 est[a navegando normalmente? Qual foi a neessidade de trabalhar na mesma rede com redes diferentes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...