Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A.a

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Possuo uma internet de 10 megas e gostaria de saber a quanto corresponderia a 30% do valor mencionado em KB/s e kbps ?
  2. Olá, Podem me indicar um programa que cole legendas (srt, ass) em qualquer formato de vídeo, que não seja o programa WinAVI Video Converter? Outra dúvida.... É possível forçar o Camtasia a "ler" vídeos que não sejam mp4 ou avi, como o MKV e o MPEG? Agradeço!
  3. Olá, não sei bem se acertei a área que deveria postar essa dúvida... Eu removi a pasta DirectX pelo Executar >> regedit Para instalar uma outra versão, entretanto não consegui concluir a instalação! Aparece a seguinte mensagem: <i>"Erro interno do sistema Consulte os arquivos DXError.log e DirectX.log na pasta do Windows para determinar o problema"</i> Uso o Windows XP! O que devo fazer para o DirectX instalar? Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...