Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isaías Marttins

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com o mesmo problema, entrei em contato com a Lenovo que disse reconhecer o problema, mas que a equipe se software, aqui no Brasil, está tentando resolver este problema e que uma atualização resolveria. Isso já foi no começo de fevereiro, até agora nada...estou pensando em formatar o notebook para tentar retirar o Lenovo Vantage.
  2. Prezados amigos! Estou precisando dos DVDs de recuperação do notebook positivo sim 7690,W7, 64 bits, esse em questão. Os meus danificaram e a assistência técnica trocou o hd e não veio com a recuperação eletrônica. Tem com alguém arrumar pra mim ? Contato pelo e-mail: [email protected] Agradeço antecipadamente. Isaías

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...