Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrao_Manzon

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. le_andro. valeu, mas já tentei isso. Acho que é algo com o que o NASCARBR (obrigado tb cara) falou. Sabe quando você conecta uma offboard na PCI Express e aí a onboard nem aparece mais no Gerenciador de Dispositivos? É disso q eu preciso. Assim conseguiria usar a minha offboard como, por exemplo, padrão na tela de configurações avançadas na parte de alterar a resolução (botão direito na área de trabalho). Problema é que não sei aonde troco isso na BIOS. Já virei ela do avesso e não acho algo que faça sentido.
  2. Bom dia. Dúvida simples: Como faço para que meu notebook use apenas a placa dedicada (offboard)? Em desktops ao "espetarmos" a placa offboard na MoBo ele automaticamente exclui a onboard, tanto é que a on nem aparece mais no Gerenciador de Dispositivos. Como consigo esse "efeito" em notebooks?
  3. Boa noite. Tenho um fone Gold Headset da Sony e outro fone P2 convencional e gostaria de usa-los ao mesmo tempo em meu PC (exemplo: colocar uma música e ela ser reproduzida nos dois fones ao mesmo tempo). Como faço isso? É possível? Obrigado.
  4. Boa noite a todos. Já tenho meu PC a quase 6 anos e devido a quase não parar em casa, precisar de algo móvel e a vida útil desse PC estar um pouco alta estou considerando comprar um Notebook. Eu dificilmente jogo no PC, mas quando o faço jogo games pesados e atuais com todas as configurações no máximo. Este meu PC não me deixa na mão e possui uma Radeon HD 4850 (bem antiga, não?). Penso em comprar um destes notebooks da Dell: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=smi5547w8s1532617brp007w&model_id=inspiron-15-5547-laptop http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=i15rbauw103br O que preciso saber é sobre placas de vídeo. O 5000 (primeiro) possui a AMD Radeon™ HD R7 M265 e o segundo (15R) uma AMD Radeon® HD 8670M. Minha atual HD 4850 possui 512MB de memória e Memory BUS de 256 bits e essas outras do notebook possuem outros quesitos superiores (que não entendo), porém apenas 1 GB de memória e 64 bits de Memory BUS (AMD Radeon® HD 8670M) e 2GB de memória e 128 bits de Memory BUS (AMD Radeon™ HD R7 M265). Não sei, por exemplo, se o fato de ter 4x mais memória compensa o fato do Memory BUS ser apenas metade ou se os outros quesitos que não entendo fazem essas placas dos notebooks superarem a HD 4850. Minha pergunta é: Passarei raiva jogando os mesmos jogos ou superiores (Left 4 Dead 2, Outlast e Resident Evil 6 são exemplos dos games que rodo neste PC com tudo no máximo sem travar) que jogo em meu atual PC em um desses notebooks? EDIÇÃO: Não entendi o porque do tópico ter sido movido para cá. Quero saber sobre as placas de vídeo mencionadas e quais os quesitos mais importantes em uma GPU e não saber sobre os notebooks exatamente.
  5. Não encontro essa opção. Tenho o Nero 14. Sabe onde fica essa opção?
  6. Nero, mas tentei pelo padrão do Windows e também não funciona. E é isso mesmo. CACHE. Troquei as palavras
  7. Boa noite a todos. Simples pergunta: Meu disco C: está com apenas 1,88 GB de espaço. Não consigo gravar nenhum DVD devido a não existir espaço disponível para armazenar o buffer. Como faço para trocar o local de criação do buffer para o Disco D: ou qualquer outro? Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...