Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epico

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. http://www.ibyte.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-b75m-d3h-soquete-1155.html Vou ver então se arrisco nessa. Obrigado.
  2. Agradeço a atenção. Terei de comprar a mesma placa que possuo (não encontro modelos com soquete 1155 mais atuais). Ainda há a dúvida de comprar outra ASUS ou uma Gigabyte.
  3. Caros colegas, Estou quase adquirindo uma nova placa mãe e estou na dúvida se esta compra será compatível com meu processador: http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-p-intel-b85m-e-br-lga-1150 Como o soquete é 1150 (4ª geração) e meu processador é de 3ª (i5 3330), estou na dúvida se o sistema ficará adequado. Agradeço a ajuda desde já.
  4. Meu PC está dando tela azul quando tento desligar. Já fiz todos os testes possíveis, memória, hd, vga, tudo e não encontro o que está errado. O erro só aparece na hora de desligar. Meus drivers da h61-m lx2 r2.0 da asus ainda são os do CD de instalação porque não consigo encontrar os mais novos. Mesmo com o easydriver baixando e instalando-os eles não mudam. Onde posso atualizar meus drivers?
  5. Atualização: 1. Formatei o PC e reinstalei o windows 7 64; 2. Nenhum problema diagnosticado porém... hoje de manhã: tela azul ao desligar com o seguinte código: SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION 3. Fui ao site da microsoft e vi que esse erro é comum ao ter memória paginada em excesso. Não sei mais o que fazer, irei reinstalar o driver de vídeo que veio no CD e ver se ocorre novamente. Já desconfio do slot pci-e 16x da placa-mãe...
  6. Resolvi formatar o PC. Fiz isso ontem e vou ficar de observação hoje.
  7. Opa. Irei postar uma imagem mais tarde com os dados do Blue Screen View.
  8. Então, isso é muito estranho, agora mesmo desliguei 3 vezes e não ocorreu. 1. Vou testar os desligamentos em modo de segurança agora. 2. Vou testar com a vídeo onboard. 3. Testarei outras versões da VGA. Em tempo: porque não consigo ver o modo de segurança no f8? Aparecem somente minhas partições do HD. Não sei como acessar senam pelo f8!
  9. Não uso over. As voltagens estão aparentemente adequadas. (...)
  10. Já utilizei o memtest86 (nenhum prob). Também testei as memórias em outro PC (de um amigo - um Desktop da Dell) Os drivers estão atualizados... Pois é... to chateado porque formatei há pouco mais de um mês... Isso pode ser placa-mãe? Mesmo o erro da Blue Screen sendo direcionado à memória?
  11. Voltou a acontecer. Impressionante como este erro é específico: somente quando vou desligar a máquina. Irei testar com apenas um pente de memória, porém só poderei fazer isso amanhã... Obrigado pela ajuda novamente.
  12. Retorno: 1. Testei com o HD tune e nenhum erro encontrado. Saúde do HD ok. 2. Fiz a verificação de disco (demorou bastante) e nada de anormal. 3. Reinstalei drivers da placa mãe (antigos - vieram com ela) e estou usando aqui. Desliguei 3 vezes e não ocorreu nada anormal. 4. Ainda não testei com o anti-vírus desligado (eset) Ficarei de olho e qualquer coisa volto a postar por aqui. Desconfio que este problema não está resolvido.
  13. Pior que ele não apresentou esse problema durante 1 ano pelo menos. Isso é que está estranho...
  14. i5 3300 Asus asus p8h61-m lx2 kingston hyperX 4mb x2 ge force evga gtx 650 (antes usava uma xfx hd6770 - dava problemas com o driver) sata seagate 1t corsair builder 500w gabinete raptor red akasa rede 220v clamper multi-proteção Usei por 1 ano modulo isolador estabilizado (depois que vi o vídeo do gabriel aboli e comprei um filtro de linha clamper - dica do faler) Antes da formatação - 1 mês atrás - nunca tinha enfrentado tela azul - somente minha vga estava ruim e travava (erro de driver enquanto jogava somente). Formatei pensando que resolveria este problema e não resolveu. Comecei a enfrentar telas azuis (cerca de 3 em 2 semanas) de forma aleatória. Comprei a vga nova e os travamentos pararam. Porém domingo ocorreu este problema. Ao desligar - tela azul. Ontem da mesma forma - tela azul ao desligar. Obrigado pela dica de programas de teste. Irei utilizar e fazer mais testes. Estava pensando também em fazer um experimento: os drives da minha mother foram instalados de um banco de dados do técnico que formatou aqui e não do CD próprio. (sei que estes são desatualizados, porém é apenas um experimento). Penso em voltar os drivers do CD e ver se isso volta a ocorrer. Att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...