lschmitto
-
Posts
6 -
Cadastrado em
-
Última visita
Tópicos solucionados
-
O post de lschmitto em Erro: O windows não pode encontrar 'ms-windows-store:PurgeCaches'... foi marcado como solução
Segundo encontrei em um forum gringo, tente os seguintes comandos:
powershell -ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $Env:SystemRoot\camera\AppxManifest.xml powershell -ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $Env:SystemRoot\FileManager\AppxManifest.xml powershell -ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $Env:SystemRoot\ImmersiveControlPanel\AppxManifest.xml
Conforme os relatos, estes comandos irão fazer alguns destes aplicativos voltar a funcionar, mas não todos.
Uma resolução que eu li e foi eficaz, é após estes comandos, criar uma outra conta de usuario.
EDIT: Só para completar, provavelmente seu usuario deve ter sido corrompido no momento da queda de energia.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais