Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geanbizzotto

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal, Estou com problemas para dar boot pelo pen dive no meu notebook. Comprei ele faz um mês e gostaria de formata-lo, porém ele não reconhece o pendrive na opção de boot (f12) na inicialização. Entrei em contato com o suporte da dell, porém a configuração que me foi passada, já é a atual da bios. Também testei em outo notebook e realizei a formatação sem problemas. A ISO é do windows 10 professional. Notebook dell inspiron 5557. Obrigado !
  2. Minha fonte é de 500W reais, andei pesquisando e a r7 250 tem o sistema de alimentação pela próprio slot PCI-E, será que não terei problemas de aquecimento?
  3. E ai galera, Estou comprando uma placa de vídeo Gigabyte GTX 550 ti 192 Bits GDDR5 PCI-E 2.0, porém não sei se ela é compatível ou se não funcionará de maneira correta com minha placa mãe Intel DG31PR DDR2. Aceito opiniões sobre outros modelos de placa de vídeo para compra de até R$ 300,00. Obrigado! Configurações: Core 2 Duo e8600 3.33 GHZ 4 GB RAM (2x2) Placa mãe Intel DG31PR Valeu !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...