Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

douglasnike9

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu carrego os capacitores (quadrados e os do conector da tomada) e quando vou medir a tensão eles descarregam meio rapidos, a ponte retificadora e os outros diodos estão em perfeito funcionamento.
  2. @Ricardov o problema cara é achar os componentes que estão com defeito, tem dois capacitores amarelos quadrados na entrada, não faço ideia de como testar esses capacitores, e tem mais dois pequenos ligados no conector da tomada que não faço ideia de como testar tmb.
  3. Eu instalei o novo fusível, porém, ao ligar o disjuntor caiu e nem queimou o fusível. Tem dois capacitores soldados nos conectores da tomada da fonte que eu transferi do antigo pro novo. O varistor da fonte está inteiro, porém só achei um,nenhum chip está estourado. Enfim o disjuntor simplesmente caiu ao ligar a fonte a rede. Não sei o que fazer...
  4. Sim a fonte vem com o fusível soldado, vou testar os varistores da fonte, os quais acho que estão ligados no lado interno do conector da tomada em paralelo com o terra.
  5. Olá, tenho uma fonte Corsair CX600 ( 600 Watts ) com um fusível queimado em corpo de cerâmica e latão, ele possui as seguintes descrições: " LF.T10AH250VP ". O que a meu entender significa, nada mais, nada menos que " 10 Ampères com 250 Volts ". A minha duvida é se posso comprar um fusível com 10A 250V e corpo em cerâmica e latão, ao envés de comprar um com o mesmo código acima ?
  6. Bem pessoal, depois de muita pesquisa e dor de cabeça descobri que a fonte não tinha a energia necessária para rodar a placa, então coloquei uma tomada somente para o pc e funcionou. Obrigado pela atenção de vocês e desculpem alguma coisa que tenha provocado (como raiva,etc.). Valeu por tudo.
  7. essa fonte nao aguentou ligar o pc com a placa de video, pois quando a tiro do slot pci-e o pc volta a ligar, ja fiz o teste da placa em outro pc e ela funcionou. então presumo q colocar uma fonte mais potente o problema sera resolvido, ja que a placa pede uma fonte de 500W para funcionar.
  8. Eu preciso saber se essa fonte (AeroCool ATX 800W Strike X) é realmente de 800 watts com 85% de eficiência. Pois preciso saber se ela aguenta com folga a minha configuração. PLACA MÃE: Asus M5A78L-M LX/BR PROCESSADOR: AMD FX-4300 BLACK EDITION RAM: 8GB (2X4GB) CORSAIR 1333MHz PLACA DE VIDEO: ZOTAC GTX 660 (pede 500 watts de fonte) FONTE(ATUAL): CORSAIR CX600 600 WATTS(não aguentou a placa de video, mas não queimou) HD: 320GB SATA 3
  9. Processador: AMD FX-4300 Placa mãe: Asus M5A78L-M LX/BR Placa de video: ZOTAC GTX660 ZT-60901-10M HD: hitachi 320 Gb sata SO: windows 7 Professional 64Bits Com essa configuração sera que a fonte corsair CS750M 750 Watts 80 Plus Golg, aguenta? ou será preciso uma melhor que essa?
  10. Eu preciso saber se essa fonte é realmente o que ela diz que é, ou seja, se ela é realmente de 600 Watts (pronuncia-se "vats") REAIS.
  11. Então é o seguinte, eu tive que formatar o pc por causa de um erro irreparavel nos arquivos do windows, ai eu teste a placa de video e nem assim o pc pego, percebo tmb q a velocidade do cooler do processador diminui muito, ate por que ele esquenta demais, a unica coisa q aparece na tela é a logo da ASUS M5A78L-M LX/BR, to com duvida se o problema é da fonte ou da propria Placa de video, vou ver se tenho como testar no pc de um amigo meu. Se for problema da placa de video, vou mandar de volta para KABUM, usando a garantia do produto.
  12. Ok, mas estou preocupado com a fonte, pois ela ja foi relatada varias vezes com problema de mau desempenho, basta pesquisar no youtube, ela diz q tem 600 W mas quando faço 600 x 80 % (que é a eficiência da fonte) da abaixo dos 500 Wats, será q a fonte não esta aguentando a placa de video?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...