Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SkyRaker

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. E em relação as memórias, é melhor comprar 2x4gb ou uma de 8gb?
  2. Agradeço pelo resposta. Sim, sem contar a placa de vídeo, pois a que tenho já supre minhas necessidades até a que eu pretendo comprar ser lançada. Então, você indica alguma memória ram específica?
  3. Olá! Bom, estou pensando em montar um computador com um orçamento inicial de 1500 reais. Eu já possuo uma placa de vídeo NVIDIA GT 630, e estou pensando em comprar esse kit: FX 6300 Aí faltaria a fonte, o HD, o cooler e o gabinete. Gostaria de opções para essas peças, sendo que, se esse kit não for bom, estou aberto a sugestões. Pretendo, mês que vem, comprar a nova 1050TI, será que esse processador daria gargalo? Lembrando que o jogo mais "pesado" que gostaria de jogar seria o WoW. Mas gostaria de streamar League Of Legends. =)
  4. Pretendo comprar tudo parcelado, com no máximo 400 ao total, por mês. adicionado 0 minutos depois Pode ser, aceito todas as sugestões.
  5. Olá! Estou pensando em ir montando um PC destinado para jogos aos poucos. Por enquanto, estou optando pelas seguintes opções: -Processador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778679488-processador-intel-core-i5-4460-34ghz-6mb-lga1150-4geracao-_JM -Memória: 2x - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684249511-memoria-gamer-8gb-ddr3-1600mhz-kingston-hyperx-fury-black-_JM - SSD: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754175165-hd-ssd-240gb-sata-3-kingston-ssd-now-300v-10xrapido-_JM Gostaria de gastar no máximo 400 reais por mês, comprando tudo parcela do. Então, em relação a MOBO, fonte, HDD e GPU, estou em dúvidas entre quais modelos optar, pois não entendo muito bem e esses modelos citados acima são recomendações de um amigo. Gostaria que me ajudassem a complementar com as peças restantes e, caso encontrem melhores opções para as já citadas, que me digam. Obrigado!
  6. Olá, pessoal. Gostaria de montar um pc gamer aos poucos.. comprando peças a cada mês; Então gostaria de sugestões para a config. Gostaria de usar peças baratas, que garantam um bom custo - benefício. Pretendo jogar jogos leves, como WoW e LoL. Obrigado.
  7. Olá, pessoal. Bom, meu frost blue chegou hoje, e, para minha decepção os leds não estão funcionando corretamente. Já configurei com o Steel Engine 3, mas mesmo assim, nada. Não, os leds não estão queimados porque esse problema só veio ocorrer depois que troquei o headset de porta. Agora os leds acendem bem fraquinhos. Já utilizei todas as portas usb do meu computador, e nada. Alguém pode me ajudar?
  8. Olá, pessoal! Bom, gostaria de comprar uma vga. Segue a config atual do meu pc: Processador: AMD Atlhon II x2 240 Placa mãe: M4A78LT-M LX Fonte: Genérica de 500w RAM: 4GB DDR3 Então, gostaria de uma vga barata. Até uns 300 reais de preferência. Obrigado.
  9. Olá, galera. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual dessas máquinas é a melhor. Lembrando que estou focando no custo x benefício. Vou usar o pc para, principalmente, jogos e, no futuro, programação. Os jogos mais pesados que jogarei serão: Dragon Age Inquisition, The Witcher 3 e Shadow Of Mordor. Vamos a eles: http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-fx-6300-gtx-970-78l-usb3-8gb-1tb-500w-prodigy-m-white-box ou http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-960-gaming-2gb-chdmi--gab-antec-gx-300.ptml Valeu!
  10. SkyRaker

    Indicação de mmo

    Olá, pessoal! Então gostaria de saber quais jogos vocês me recomendam nesse estilo, o de MMORPG. De preferência que não seja p2w. Se for p2p, não tem problema. Também quero que seja um jogo com bastante conteúdo eng-game, mas que não seja tão impossível assim de um jogador iniciante chegar no end-game. Jogos do estilo de WoW são o modelo. Valeu!
  11. Bom, pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para montar uma configuração gamer que custe até 3500 reais à prazo. Não tenho preferência por marcas, gostaria apenas de ter o melhor custo x benefício. O foco é jogar os jogos atuais com uma qualidade bacana e os futuros jogos também. Obrigado!
  12. Bom, gostaria da sugestão de configs nesse valor. À vista, no caso.<br /> Se possível, incluir uma GTX 970.<br /> Obrigado. :3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...