Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MonstroPC

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. MonstroPC

    Raid 0

    Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada ! Galera,venho por meio do Clube do Hardware perguntar a vocês sobre o RAID 0 na placa mãe B85- PRO GAMER. Eu tenho uma ASUS B85- PRO GAMER, e também tenho 2 ssd's para efetuar o RAID 0 . Sendo que nas opções para mudar para RAID, não aparece o nome RAID ! Apenas o que aparece é AHCI . Se souberem outro modo/forma de fazer o RAID 0 me ajudem POR FAVOR ! .
  2. O vostro ta levando vantagem, 1 com a sua 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U,pois ele entra em competição com o i7 de 3ª geração. outra é que ele vem com Windows 8.1, 64-bits, possa ser que o da asus não venha com o 64bits e ele só vem com o windows 8, quando o vostro já ta com atualização 8.1. Mais o Vostro sai perdendo na parte da Ram que é de 4gb enquanto em que o Asus já tem 6gb, mais em compensação o vostro tem a NVIDIA GeForce GT 740M de 2 GB, ganhando por isso do notebook asus. o vostro já tem a categoria True Life e uma tela de alta definição.O Bluetooth 4.0 transferindo arquivos muito mais rápido levando vantagem em cima do asus. Contendo também entrada para microfone, e 2 usb de 3.0 e outra tabém 3.0 com Power Share melhorando muito a rapidez das transferencias de arquivos. Por mim eu levava o Vostro ! Ele leva algumas vantagens a mais, e com pouco mais levando em consideração ao preço. Acho que compreenda .
  3. Olha isso pode ser erro também com os administradores do seu PC .Se não resolver formata tudo, pra windows 8 que é o mais recente:https://www.youtube.com/watch?v=aBLIG4BRcgI . E tenta instalar os drivers todos novamente. Dou minha confiança!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...