Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Nascimento_BH

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Bruno Nascimento_BH em GT 420 - Problema foi marcado como solução   
    Correto o colega ai de cima... você está forçando a placa de video a trabalhar em algo que ela não foi projetada para fazer.... a estabilidade vai caindo a medida que ela vai superaquecendo, uma vez que nem ventoinha ela deve ter, deve ser somente um dissipadorzinho de aluminio barato. o ideal no seu caso, é adquirir uma plaquinha que lhe ofereça algum conforto, mesmo você nao sendo um jogador... sua maquina é cara, de qualidade, da pra ver que dinheiro não é seu problema, provavelmente você comprou o pc fechado e foi negligenciada a informaçao da placa de vídeo.  como neste caso sua fonte de alimentação tambem deve ser "generica" ou quase generica, o ideal mesmo é você comprar uma plaquinha menos sem vergonha, que nem tenha necessidade de conector auxiliar de energia para nao sobrecarregar a fonte e por em risco seu equipamento.
     
    se dinheiro nao for problema, indico a geforce 750 (sem ti uns 430 reais) alguns modelos nao precisam de conector auxiliar. outros modelos que tambem nao precisariam de conector auxiliar tambem lhe serviriam muito bem, gf630 , HD 6670, geforce 640... é só perguntar ao vendedor se necessita de energia auxiliar. .  essas ai você acha até por menos de 200 reais no mercadolivre.
     
    Tenho uma hd 5770 que me custo 200 reais (semi nova) no mercadolivre, que consumia originalmente 108w jogando. hoje, depois de um undervolting, ela funciona na mesma casa dos 850mhz, ultilizando somente 90w . a minha fonte agradece. 
     
    existe tambem a saida de se usar um adaptador de molex para pci-express, caso a placa que você escolher necessite, mas ai você tem que averiguar se sua fonte consegue fornecer a corrente necessaria que a placa de video pede. se for uma placa de video de até 100w costuma funcionar tranquilo.
     
     
    (realmente, muita gente tem o pc muiiito pior que o seu, e rodam as coisas melhor que o seu, porque ?)
     
    o meu pc é um xeon L5420  2.5ghz@3ghz a 1.16v ,4gb ddr2 1066 @1200 6-6-6-18 1.9v, HD 5770 [email protected] ALL FUNLESS,, ou seja, nem cooler meu pc tem, mais silencioso que um notebook, e roda esses jogos que você citou ai, em 1080p na minha tela de 32" sony ex655, com média de 50fps, com tudo no ALTO/ULTRA, antiserrilhamento 2x , anisoscopico 4x ou 8x.... ou seja... percebe-se claramente que a placa de video está fazendo toda a diferença.
     
    seu pc tem um super processador, mas a placa de video é daquelas que só serve para rodar videos até 4k (to supondo, nem sei se realmente ela dá suporte a isso) uma boa aceleração de webGL, HTML5, essas coisas bem levinhas. ela só deve diferenciar-se de uma boa onboard, como a INTEL HD 4000 / 4600 por dar suporte a memória dedicada e 2 saidas de video ao mesmo tempo... no desempenho deve ser igualzinha. se seu i7 tiver a INTEL HD 3000 ae, você pode até testar ai apra ver se nao melhora o desempenho..rsrsrs... é a verdade...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!