Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ownims

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vocês saberiam me dizer como faz pra mudar ou retirar o serial da bios? se eu fizer isso posso instalar normalmente né?
  2. Restaurou e achou 8 "bad sector" no hd, bem no começo, deu como restaurado mas ainda nãoo foi possivel instalar o windows, o mesmo erro persiste. Não sei mais o que fazer ---Edit--- Baixei o windows 8.1 fui instalar a tela fica laranja com riscos brancos na vertical, alguma ideia?
  3. O cliente solicitou,e no caso eu ja formatei e estou usando o HirensBoot para "reparar" o hd que vi em outro topico que pode ser esse o problema, terminando a reparação tento formatar novamente, caso não dê certo eu mesmo poderia arrumar?
  4. Olá a todos, sou novo na area e nao sei se estou na area certa, estou com um problema que nunca vi antes e pesquisei muito mas não consegui chegar a um resultado, Estou com um computador Lenovo G400s para formatar e instalar o Windows 7, ele tinha o windows 8. Quando consegui fazer ele dar boot pelo CD ele entra normal e com um CD do windows7 ele pedia drivers, mudei umas coisas na bios e ele está dando outro rro, na hora que eu coloco pra formatar e instalar ele copia os arquivos do windows ele exibe a seguinte mensagem "O Windows não pode instalar os arquivos necessários. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação." alguem pode me ajudar com esse problema, faz 3 dias que estou tentando resolver isso. Obrigado a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...