Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Amorim

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, estou em dúvida na compra de dois monitores. Olhando as especificações a diferença de um monitor para o outro é em contraste, tempo de resposta e tamanho ( os dois tem resolução máxima de 1920 x 1080 @ 60Hz) . Pelo que andei pesquisando o tempo de resposta para jogos quanto menor melhor, a minha dúvida é se realmente é perceptível esse tempo de reposta pois os monitores são praticamente do mesmo valor, qual seria a melhor opção? Usarei o monitor somente para jogar, fazer trabalhos da faculdade. Monitor LED 21,5'' Widescreen Gamer Philips 223G5LHSB Full HD Preto valor 632,72. Contraste 20.000.000:1 (Relação de Contraste Dinâmico) Tempo de resposta típico 5ms SmartResponse (típico) 1 ms (1ms por causa da tecnologia da Phillips). ou Monitor LED 23" LG 23MP55HQ valor 545,59 Contraste 5.000.000:1 Tempo de resposta 5ms Obrigado.
  2. Pessoal, tenho dúvidas sobre esses dois processadores. Qual é o melhor e porque? Intel Pentium Processor E5800 (2M Cache, 3.20 GHz, 800 FSB) ou Intel Pentium D Processor 915 (4M Cache, 2.80 GHz, 800 MHz FSB).
  3. Galera, desculpe se postei no lugar errado. O que acontece, estou precisando de ajuda para configurar minha rede. Ao jogar FIFA 15 a conexão do meu PC cai falando pra configurar a NAT como aberto ( Isto pode ter sido um problema de NAT (traduçao de enderenço de rede). Geralmente sua NAT esta como MODERADA. Se tiver problemas de conexao persistentes, defina sua NAT como ABERTA.). Como faço essa configuração no windows 8.1? Poderiam me ensinar tipo um passo a passo?
  4. Então cara não da, porque a maquina desliga em 10 minutos, como montei hoje ainda nem tem nada instalado
  5. Agora corrigindo o tópico Acabei de montar o pc e ele esta esquentado muito, até na bios chega a 70ºc. Acabei de montar as peças e ta esquentando muito.. vendo na internet falam que o normal seria uns 50 e 70ºc seria jogando no full, acho que não liguei nada errado, os cooler estão rodando de boa, o PC desliga sozinho depois de uns 10 minutos ligado.. Acabei de montar não pode ser poeira, o que pode estar causando este super aquecimento? Esse cabo CPU ta no local certo também né? Conecta nesse ATX 12V?
  6. Acabei de montar o pc e ele esta esquentado muito, até na bios chega a 70ºc. Acabei de montar as peças e ta esquentando muito.. vendo na internet falam que o normal seria uns 50 e 70ºc seria jogando no full, acho que não liguei nada errado, os cooler estão rodando de boa, o PC desliga sozinho depois de uns 20 minutos ligado..
  7. Olá, meu notebook acer faz varios bips uns 30 antes de iniciar o windows.. Uma vez chegou a 100 o numero de bips ai só depois dos bips ele inicia normal, Ja resetei a bios, ja tirei a memória ram e passei uma borracha, sem a bateria também faz os bips .. O que fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...