Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elton Frank Krauser

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A Tarde irei olhar bem melhor atrás do PC, verificar o cabo, e tentar fazer umas imagens, e com certeza a fonte deve ser uma porcaria mesmo. É o verdadeiro barato que ta saindo caro ! PC é um Centrium, uso só para internet e trabalhos.
  2. Sei que pode ser meio repetido o assunto, Meu PC é Semi Novo 3 meses de uso, eu tinha reparado que as vezes, nele saia algumas faíscas da fonte. Só que hoje elas começaram a sair sem parar, até reiniciar o PC. Fiquei com medo de acontecer algo pior. O que recomendam, mandar para assistência, um técnico, ou já comprar e por uma fonte nova.
  3. O Seguinte, eu estava usando normalmente meu PC + Net, e no domingo o PC começou a travar os Navegadores, Firefox e Chrome, jogos, etc... Aa ponto de ter que reiniciar o PC direto no botão. Após uns dois dias fui perceber que a luz no modem da rede, não quando o PC tava desligado continuava acesa, o que não era normal, já que ela sempre desligava, junto com o PC. Depois de fazer mil coisas e nada resolver, desinstalei o Avast e coloquei o Avira, scaneei o PC e nada de vírus, desliguei o PC fui durmi, no outro dia os navegadores não travaram mais e a luz do modem estava desligando normalmente, igual antes de começar esse travamento. Alguem, tipo pode me dizer se já teve esse mesmo problema, e o que pode ter sido. Porque até agora eu to boiando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...