Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardonba

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Problema resolvido. Era problema de tensão, resetei a BIOS e ta funcionando perfeitamente, agradeço a ajuda. Se alguém puder fechar o tópico eu agradeço.
  2. Realmente o problema está na mobo ou processador, está tudo funcionando perfeirtamente. Eu não tenho como fazer porque meu outro processador é socket 775 e também n tenho outra mobo 1150. O jeito é levar em um técnico pra testa-los separadamente. Mas valeu pela ajuda.
  3. Não é isso não, eu instalei funcionou perfeitamente por 2 meses e também a BIOS ja estava atualizada.
  4. É novo sim, ja resetei a bios e nada, sim os cabos estão conectados também testei com a placa onboard. Tenho certeza ou é processador ou mobo, so queria saber se tem um meio de descobrir qual é ou so usando multímetro mesmo?
  5. Será que é a placa mãe ou processador? Tem algum meio de saber sem levar em um técnico? A fonte, HD e gpu não é, testei em outro PC e ta funcionando. I7 4770 GTX 760 Mobo Gigabyte GA-B85M-D3H 16 Gb Kingston 1600 MHZ Seagate 3 TB Fonte 600w reais. Aconteceu do nada simplesmente desliguei foi dormir e quando fui ligar no outro dia aconteceu isso.
  6. Realmente o problema era na VGA tive que troca-la Mas sei que essa fonte é ruim também vou trocar-la é que no momento estou sem grana.
  7. É possível uma vga queimar e os coolers continuarem funcionando? Olá primeiramente a todos. Estranho, minha GTX 760 novinha so roda os coolers, não liga o monitor so fica piscando o botão de ligar, eu volto a 260x funciona normalmente. Minha fonte é uma 8600 EPS ela é 600w mas não é la top de linha, será que pode ser ela que não esteja aguentando? ou será que minha vga foi pro saco mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...