Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ifpedro

Membro Pleno
  • Posts

    142
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

35
  1. @ilkyest Eu ja tentei mudar o formato da tela e aparece função não suportada.
  2. Comprei 1 tv para meu tio na internet o modelo PH28N91D só que a televisão só tem o formato de tela 16:9 e alguns programas de tv as laterais fica cortas , estava procurando como solucionar e não consegui , então procurando a solução li em alguns posts que se aquela partida ficar cortada pode danificar a televisão tem como colocar a imagem em Zoom na tv ja tentei e aparece Imagem de Tela não suporta então só tem o formato de tela 16:9.
  3. @PHTessmer Eu aguardaria os novos processadores de AMD ser lançado , pra ver como vai ficar os preços , os preços de processadores AMD vai abaixar se AMD for realmente superior quase certeza que Intel ira abaixar os valores eu aguardaria.
  4. @GabryelReturns Este pc é bem fraquinho roda pb e san andreas , te recomendaria pegar uma placa bem fraquinha uma gt 9800 provavelmente tera gargalo ou gt 9500 é colocaria mais 2 gb de ram é tem que olhar se sua fonte vai suportar a placa de vídeo em quesito de fornecer energia.
  5. @Bernardo Vargas Pode ser a paginação de memoria , te recomendaria colocar o 7 que a paginação de memoria é menor.
  6. @Lucreias Eu compraria a base com cooler.
  7. @CarlosBRHard Cara tem o CK108 Que diferente do CK104 tem apoio de pulso é Software.
  8. @Nathan Dublaydovik Cara troca a pasta térmica se ela secou limpa a antiga e bota uma nova.
  9. o que você quer saber que não entendi ainda?
  10. @Brunno Marques de Paulo Toma cuidado com a fonte que usa cara , se for genérica pode danificar suas peças , provavelmente você tera que comprar a placa de vídeo e a fonte.
  11. @Lucas_CAJ https://www.tecmundo.com.br/monitor/95072-tempo-resposta-atualizacao-monitor-afetam-games.htm Este post ira te ajudar.
  12. @Túlio César Holtz So com tests para ter a real certeza do problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...