Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mayke Ramires_715783

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um 1060 6gb uso para pubg e CS e não tenho problemas. Excelente placa rodas vários jogos atuais tranquilo em Full HD em qualidade ultra/ alta.
  2. @GabrielLP14 Sim claro que resolva o problema de todos que tiverem o mesmo problema, se você quiser pode postar um tutorial escrito mesmo que sigo sem problemas tenho um pouco de base para isso, assim não ocupo seu tempo também é ajudamos a todos que vierem a esse tópico para solucionar o problema ocorrido com eles.
  3. @GabrielLP14 Então eu não estou em casa no momento se puder me passar algum contato seu por mensagem privada, amanhã cedo terei tempo para fazer esse procedimento.
  4. @GabrielLP14 Nunca fiz isso antes pode me dizer se o processo é parecido em ambas placas mãe? Assim pego base como faz em uma e tento na minha seguindo alguns passos, pois não sei se irei achar algo da minha placa específica. Obrigado pelas dicas.
  5. Uma gigabyte GTX 1060 6 GB PC comprei nova para usar nessa máquina adicionado 1 minuto depois @Iliadis To pensando o mesmo.
  6. @GabrielLP14 Ja havia tentado isso antes e tive o mesmo problema, será que o problema pode ser mesmo na fonte? Pois o processador não esquenta além do normal antes dele reiniciar.
  7. Obrigado por tentar me ajudar. Uso filtro de linha, isso ocorre em todos jogos que testei em meu PC de CS a BF1/ GTA, ao ocorrer o erro ele reinicia o monitor e o PC sem mensagem de erro algum
  8. Boa noite a todos comprei esse PC de um vendedor só que infelizmente ele está desligando ao abrir jogos pesados ou rodar Benchmark. Gostaria de saber qual a chance do problema ser na fonte, pois pelo que aparenta esse erro seja nela, a placa de vídeo comprei nova então acredito que não seja problema nela. Processador Core i7 4770k sem OC placa-mãe Sabertooth Z87 Memória Raam 16gb 2x8 Fonte Corsair 800gs WaterCooler Corsair H80i Já montei ele novamente e dei uma limpada nele e não resolveu as vezes ele roda por um bom tempo o jogo e depois se desliga. O processador fica entre 51 e 65 graus mesmo rodando os jogos no ultra. Placa de vídeo ficou entre 57 e 69 graus.
  9. Boa Tarde Irei comprar a placa de video GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G e gostaria de saber qual o adaptador devo comprar para poder usar ela no meu monitor, vi esse aqui e gostaria de saber se eh compativel com ela. https://www.kabum.com.br/produto/40624/empire-adaptador-dvi-i-macho-x-vga-hdb15-femea-gelo-2481/?tag=adaptador dvi Obrigado a todos que tentarem me ajudar.
  10. Seguinte vou comprar a fonte corsair cx 430w só que ja percebi em todos videos e na internet que ela não acompanha o cabo de força '' alimentação '' então quero saber se eu comprar esse cabo irá funcionar ou irei ter problemas Cabo : http://www.kabum.com.br/produto/298/leadership-cabo-de-forca-novo-padrão-brasileiro-nbr-6800/?tag=cabo%%%forca

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...