Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Perroglio

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Alguem sabe como faço para arrumar? As letras nos navegadores ficam distorcidas, dá pra ler, mas incomoda: Vejam nos anexo como elas estão.
  2. Ok, vou fazer como recomendado, muito obrigado!
  3. @E_Agora_Fera_ Minha pasta térmica não faz nem dois meses que troquei, ele funcionava bem com ela, mas agora que o clima está muito quente estou tendo problemas. @Yerkz Pesquise por preços desse cooler que me recomendou, achei bem barato! Porém está indisponível na loja. Pessoal, será que não é preciso de mais um fan, ou comprando o cooler que o Yerkz me recomendou vai resolver? Talvez eu até possa comprar os dois, só não sei muito bem como vou encontrar um fan compatível com minha cpu! Obrigado.
  4. Pessoal, com a chegada desse calor imenso meu processador está esquentando demais e muito fácil, e por causa disso o pc desliga sozinho sempre que tento fazer algo que use bastante do processador. Estou sendo obrigado a usar a CPU aberta, já tentei usa-la fechada mas assim só piora. Minha CPU só tem o cooler que vem juntamente ao processador, mais nada para refrigeração. A pasta térmica está corretamente aplicada e o cooler funcionando e limpo, assim como o resto da CPU. Gostaria que me ajudassem a resolver. É um AMD Athlon Dual 5000+. Obrigado.
  5. Up! Se for preciso, posso adicionar algumas fotos da minha CPU, também se for melhor e possivel, posso trocar meu gabinete.
  6. @ não dá tempo de ver a temperatura que ele chega, mas acredito que chega a uns 80ºC ou até mais. Ontem enquanto eu estava vendo um vídeo ele chegou a 50ºC, o que acho que é demais só paar ver um vídeo. Sobre o quanto quero gastar, eu não tenho muita noção de preços de coolers, gostaria que me mostrasse os melhores em custo benefício Obrigado!
  7. Bom amigos, cá estou eu novamente para pedir ajuda com o meu problema : Minha CPU está esquentando, e em certas vezes chega a desligar por causa disso, especificamente quando vou jogar algum game. Já percebi que em dias mais frios ela não desliga, consigo jogar por horas tranquilamente, ás vezes de noite também, porém em dias calorosos fica difícil. Já limpei meu cooler, apliquei novamente a pasta térmica, o cooler está rodando corretamente. Pensei em unir o útil ao agradável, e trocar meu processador, para um melhor, onde os jogos não irão exigir muito dele, e também para ficar preparado para o que vem por aí, mas então fiquei sabendo que para colocar o processador que desejo, teria de trocar também a placa-mãe. A minha estimativa de preço então saiu do que eu esperava, o problema é que acabei de comprar um celular novo e há pouquíssimo tempo troquei minha fonte e placa de vídeo. Então a minha outra alternativa é adicionar mais um cooler na minha cpu, porém eu não sei nem qual comprar, onde e como instalar o mesmo. É essa ajuda que preciso, algumas informações: Meu processador é o AMD Athlon 64 X2 5000+ 2.6Ghz Tecnologia Brisbane 65nm, enquanto estou escrevendo esta mensagem, ele está de 35-37ºC Placa mãe PCCHIPS A13G (Socket M2 ), fica em estáveis 40ºC. Obrigado!
  8. Bom, estou com problemas no meu processador, ele anda fazendo meu pc desligar sozinho, sei que o problema é ele pois a fonte é nova (é uma corsair 650W), e por isso vou trocar de processador, gostaria de saber se o Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX é compatível com minha placa mãe PCCHIPS A13G (Socket M2 ). Obrigado
  9. Comprei uma aqui perto de casa e passei, vou testá-la já já. Na semana irei comprar um prata pela internet, obrigado!
  10. É, eu não sabia que era de tanta importância xD Vou procurar um técnico para colocar uma pasta térmica sim, e depois irei comprar outra, obrigado!
  11. Hm, então é por isso que quando fui tirar o cooler pra limpar, tinha um tipo de pasta, e eu limpei. Mas mesmo antes quando estava com a pasta ele desligava. O cooler está girando corretamente, por isso achei estranho. Então devo aplicar esta pasta? Caso ela não resolva, existe algum tipo de cooler especifico para que funcione com o processador? Obrigado!
  12. Bom pessoal, cá estou eu, novamente :v Já postei uma duvida aqui no site sobre o PC estar desligando, e me ajudaram bastante, foram muito atenciosos! O fato é que, o meu problema infelizmente não foi resolvido! Este é o post > http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1088294-pc-desligando/#entry5966405 Resumindo, me pediram pra trocar a fonte, pois ela era paralela, troquei, e comprei outra placa de vídeo também, a mencionada no meu post! Testei o PC, e ele continuou desligando, então eu decidi testá-lo. Coloquei um jogo para instalar e liguei o Speccy. Pois bem, o programinha me informou, que, enquanto instalava o tal jogo, a temperatura do meu processador chegou a incríveis 110 ºC mesmo com a CPU aberta. Pelo jeito, já sabemos o meu problema, não? Nota¹ Eu já instalei esse tal jogo antes uma vez e o pc não desligou, logo quando comprei o PC! Nota² Já abri a CPU e limpei o cooler! Acho que terei que comprar mais uma peça, porém não sei qual comprar. Não sei se preciso trocar o processador ou trocar o cooler, ou adicionar mais um, poderiam me ajudar? Meu processador é o AMD Athlon 64 X2 5000+. Obrigado!
  13. Fonte da Marca Jetik 250 Watts Nunca tinha observado isso, também nunca ouvi falar nessa marca, nem no Google aparece...
  14. @Luan Pierini Usei o programa que me recomendou, estes foram os resultados: A temperatura do processador está variando entre 47 ºC e 54 ºC A temperatura da placa mãe está em 40 ºC A temperatura do HD está em 28 ºC Sobre a fonte, como faço para saber quantos watts a minha tem? Obrigado pela ajuda até agora! Creio que o meu problema está sendo a fonte mesmo... @Hqxriven Não encontrei esta pasta dentro da pasta Windows, ela pode estar em alguma outra pasta? O meu SO é o Windows 8.1 Obrigado!
  15. Eu pretendo comprar uma placa boa e barata! Me recomendaram a GTX 650, mas ainda não é certeza, acho que existem placas melhores com o mesmo preço, mas não sei qual xD. As configurações do PC: Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.60GHz Mémória Instalada (RAM): 2,00GB (Utilizável: 1,75GB) Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 32 bits, processador com base em x64 Placa de vídeo NVIDIA GeForce 6100 nForce 400 Total de Memória Gráfica Disponível: 1151MB Memória de Vídeo Dedicada: 256MB Memória de Vídeo do Sistema: 0MB Memória do Sistema Compartilhada: 895MB Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...