Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helton Ramos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Foi por este programa que encontrei o driver mas quando agente vai instalar driver o not da tela azul e danifica a inicialização do SO.
  2. Consegui pelo cpuz os dados da placa e uma Quanta 3069 mas não consegui o driver mas tentei com ubundu e mesmo assim não reconheceu acho que a entrada onboard esta com defeito.
  3. vou tentar pelo ubundu para se o defeito e placa de rede onbord, não estou em casa vou ver o que você esta pedindo e vou dar print screen e te mando.
  4. O SO e 32 bits e infelizmente não deu certo sera que o HD não foi travado pela HP sera que se eu trocar o HD não resolveria.
  5. Eu formatei um notebook HP Compaq Presario CQ61-100 e não estou conseguindo instalar o driver de rede baixo o drive do suporte da HP e tento instala-lo e aparece uma mensagem que não pode ser instalado pois esta sem o cabo de rede alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...