Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brendacr

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu fiz isso, mas quando tentei colocar o IP igual ao do modem no roteador, não aceitou. :/
  2. Tentei fazer como no manual, mas não consegui... Acho que é porque ele já é usado, talvez. Obrigada de qualquer forma.
  3. Alexandre, para funcionar o roteador eu tenho que conectá-lo direto no pc por um cabo e conectar outro cabo ligando o modem na porta WAN do roteador? E ai eu faço essa configuração que você falou? Obrigada por responder.
  4. Tenho a mesma dúvida, mas com um modelo de roteador diferente (KAIOMY APR-4p2)... Você conseguiu resolver seu problema?
  5. Acho que minha dúvida é comum, mas infelizmente procurei muito e nenhuma solução que achei deu certo. Vamos lá: Eu uso internet banda larga oi velox, com um modem (Opticom DSLink 279) conectado direto ao computador. Agora estou querendo configurar um roteador para poder usar internet wi-fi no celular. Tentei configurar um roteador que tenho (KAIOMY APR-4P2) apenas ligando o cabo no computador e outro cabo do modem antigo na porta WAN do roteador, entrei no 192.168.1.1 (IP do roteador) e fiz a configuração que achei ensinando em um vídeo, porém não adiantou nada. O computador e o celular até mostravam que estavam conectados, mas a internet não funcionava em nenhum dos dois. Gostaria de saber se fiz algo errado ou se preciso fazer mais alguma coisa. Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...