Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SkullRox

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. tela azul é sinonimo de incompatibilidade tive um problema bem parecido com o seu, só que o meu era com um i3 da 3 gen e meu problema era tela azul após reiniciar o computador. o resultado foi que tive que comprar um processador novo, pois tudo o que eu fiz não deu certo. espero que tenha sucesso ao tentar atualizar o driver..
  2. olá pessoal, boa tarde. estou tendo problemas com a minha internet oi velox. já faz 1 mês que eu tenho o seguinte problema: acordo, pela manhã, verifico a velocidade da internet, 18ms(ping) 10 megas de conexão com os 0.5 de upload contratado. o problema é que quando inicio algum jogo, somente o jogo, sem utilizar ts, skype, ou algum programa que puxe a banda, a internet fica super lenta, o ping indo pra casa de 500 600 nos testes em servidores de minha cidade (salvador) e o meu plano se limita no máximo a 5 megas com 0.3 de upload. o que pode ser o problema? meu modem é o modelo huawei hg521. além disso, a caixa que distribui a internet que fica no poste, lá no alto, está em estado precário e não vem tecnico nem nada fazer reparos. posso anexar uma foto pra vocês verem depois. to pedindo ajuda aqui no fórum, porque estou cansado de ligar pro 10331 e ficar ouvindo atendentes que não sabem o que é ping, que só sabem fazer um reset no meu modem e fingir que abrem uma solicitação de reparo de minha conexão. http://prntscr.com/9qyvdv (print das configurações do modem)
  3. @Manjaro vou tentar amigo.. a proposito, andei pesquisando em outros fóruns, ate aqui mesmo no clubedohardware pessoas com o mesmo problema. em alguns casos foi resolvido com a atualização de bios da placa mãe. amanhã vou tentar fazer a realização pra ver se algo melhora. valeu
  4. @Manjaro pow amigo.. instalei o driver booster, instalei o driver, pediu pra reiniciar e depois do iniciando windows, a tela fica preta percebi que a luz do num lock em meu teclado apaga, como se desativasse.. tentei instalar os drivers pelo cd que veio junto a CPU, mais deu o mesmo problema.. tentei mudar o s.o de windows 7 64 bits para windows 8.1 e deu o mesmo problema.. não sei mais o que faço, to quase desistindo de tentar instalar o driver de video. você também pode me ajudar informando se existe incompatibilidade entre a placa log h61h2-m2 com o processador i3 3220? pois quando o PC veio de fábrica, ele veio com o processador i3 2120, mais devido a um defeito, tiveram que trocar o processador e como estava em falta, eles colocaram esse i3 3220. pode ser isso??
  5. pow amigo.. não consigo entrar nesse link, da erro 404.. e mesmo que entrasse, seria um programa igual ao slim drivers, onde ele procura o driver mais atualizado e instala no computador por mim.. o problema é minha tela fica preta após a instalação do driver de video. porque isso?? já tentei procurar, encontrei vários tópicos em outros fóruns, inclusive aqui no Clube do Hardware, mais não achei a solução. agradeço se me ajudar..
  6. Seguinte, estou com um problema, depois que meu pc voltou da assistência técnica após uma queda de energia, acabei formatando para o windows 7, pois ele tinha voltado para o linux (fábrica). Depois que eu instalei o driver do processador (pois é on board), a tela fica preta após o icone iniciando o windows quando ligo o computador.. Não sei porque acontece isso, e ele só volta ao normal quando inicio o modo de segurança, ai eu desinstalo o driver e ele volta ao normal. O que pode ta acontecendo? necessito do driver, pois sem ele, eu não consigo jogar alguns jogos online por falta de driver. Configuração: Intel core i3 3220 4GB RAM , placa mãe H61H2 valeu quem puder ajudar..
  7. Olá a todos e boa tarde. Gostaria de pedir a ajuda de vocês daqui do fórum para montar um pc. Meu PC (atual que é um intel celeron 220, bem basico mesmo) está muito velho, trava muito (inclusive senti dificuldades ao entrar no fórum, porque ficou meio que lento as paginas), mais enfim, queria pedir a ajuda de vocês para montar um novo PC. Eu não sei por onde começar ou que peças comprar.. tenho 1500 reais juntos e uns amigos me recomendaram eu comprar todas as peças e com o tempo ir dando um upgrade. Mais não sei qual é compativel com qual e etc.. se vocês puderem meio que montarem um pc e informarem o nome das peças com o preço médio delas, ficaria muito agradecido. Desculpe se essa é a area errada, se for, peço desculpas. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...