Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcioafjunior

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcioafjunior postou

  1. Pois é, estou praticamente de 2 a 3 semanas tentando encontrar uma solução, se eu utilizar a internet em qualquer aparelho, mesmo que seja só 1mb já começa as perdas, parece que sobrecarrega a rota, já troquei roteador, fiz teste com o pc direto no modem, comprei cabo cat6, troquei DNS, recebi visita do técnico e nada.
  2. Olá a todos, Estou tendo problemas com perda de pacotes durante downloads e uploads, sempre quando utilizo pouca parte da internet me afeta em jogos, voip e etc, o ping fica estável mas com muita perda de pacotes. Depois de uns 3 meses que contratei essa internet ocorreu um problema na fibra, um caminhão quebrou deixando a mesma visualmente danificada, recebi a visita de um técnico que religou a mesma sem alterar os fios, porém eles fizeram testes e afirmam que esse problema de queda não está relacionado a fibra e que está tudo normal, pois os testes via sites estão mostrando resultados com ping baixo, e velocidades normais a contratada. Fiz um teste onde deixei apenas um computador na LAN e um celular no WIFI, limitei o celular para 5Mb download e 1Mb upload e o computador deixei sem limites, ao fazer um teste no site speedtest.com atráves do celular, o computador apresentou perda de pacotes. Exemplo no discord: Vou deixar informações sobre os aparelhos e internet, e mais abaixo alguns testes com diversos tipos de aplicativos e sites diferentes. - Internet fibra ótica 25Mb download 8Mb upload -Modem FiberHome http://www.wdcnet.com.br/produto/fiberhome-onu-white-an5506-01/ -Roteador Multilaser http://suporte.multilaser.com.br/downloads/detalhe/RE160/ -Aparelhos conectados 2 desktop na LAN, o restante são aparelhos no Wifi -WinMTR TESTE 1 -WinMTR TESTE 2 -WinMTR TESTE 3 -WinMTR TESTE 4 Teste rota cmd
  3. Olá pessoal, Comprei um notebook gamer e preciso se desfazer do meu gabinete, gostaria de pedir ajuda de vocês pra fazer uma avaliação que me ajude a chegar a um preço justo de um gabinete usado, peças em perfeito estado, segue abaixo as configurações dele: Placa mãe: M5A88 - M Fonte: Corsair 750w Atx Gabinete: V3 Black Thermaltake Processador: Amd FX 8120 8 núcleos 3.1Ghz Memória: 2 memória de 4GB 1600Mhz DDR3 Hyper X Blu Placa de vídeo: Hd7770 1024MB 1GB DDR5 PCI-Express Radeon Sapphire Vapor x Obs: Ele não vai ser vendido com HD. Já deixo meus agradecimentos por qualquer ajuda.
  4. Olá Priscila, você poderia me informar qual modelo da sua placa de vídeo e quanto tempo não ocorre o mesmo erro após a troca do cabo hdmi? Agradeço desde já a sua ajuda.
  5. Fiz alguns testes aqui no computador e descobri o seguinte, o problema só ocorre quando ligo o vídeo pelo cabo HDMI, já testei em todas entradas da Tv tanto pelo HDMI da placa de vídeo ou pela da placa mãe, no momento estou jogando pelo cabo VGA e o problema simplesmente parou, se alguém tiver algum palpite ou quiser ajudar eu acreço. Obs: pelo cabo hdmi a imagem agora fica com uns pontos vermelhos como se fosse pixels.
  6. -Drivers eu já tinha testado. -Não tenho mais nenhum computador que seja compatível com peças da amd, mais é o teste que eu encontraria realmente o problema, vou ver se corro atrás caso seja a última opção. -Não utilizo estabilizador e a fonte também já testei com outra. Eu atualizar a bios, tem uma atualização que era pra problemas de estabilidades relacionado aos processadores da série FX, depois da atualização o mesmo travou outra vez, só que agora n ficou colorida apenas com a imagem do jogo congelada. Depois eu alterei nas opções avançada de energia do windows 7 o estado de desempenho máximo de gerenciamento de energia do sistema, ele estava em 100%, abaixei para 80% e coloquei o jogo em tela cheia com todas opções de gráficos no máximo, até agora joguei 4 ou 5 partidas e não travou ainda, vou continuar testando até amanhã e volto para colocar mais informações sobre o problema.
  7. Acabei de olhar e estão todos normais, tanto na placa mãe como na vga.
  8. Olá pessoal, Estou com um problema que persiste a algum tempo, quando estou jogando a tela do computador congela com listras verticais coloridas, cada vez com uma cor diferente, já tentei de tudo pra resolver o problema mais não tive sucesso. Segue abaixo as configurações do meu computador. Placa de vídeo: Sapphire Radeon HD7770 Vapor X 1024MB (1GB) DDR5 Pci-Express Placa mãe: Asus M5A88-M Processador: Amd Fx 8120 - (Instalei um Water Cooler Corsair H55 pra tentar resolver o problema) Memórias: Kingston Hyper X Blu 4GB 1600Mhz DDR3 - (2 pentes e estão em dual channel) Fonte: Corsair Tx 750 750W Monitor: Tv Lg de 32 SO: Windows 7 64bit Imagem de quando acontece o erro Imagem de quando eu reinicio o computador logo após o erro acima O erro geralmente acontece quando estou jogando "League Of Legends", mesmo a resolução e configuração estando nas minímas possíveis, já limpei todo o computador e troquei a pasta térmica do processador e placa de vídeo. As temperaturas aparentemente estão normais, o processador fica de 15° a 30° no máximo, placa de vídeo chega a uns 50° jogando em full. Já agradeço qualquer ajuda possível. INFORMAÇÕES ADICIONAIS 08/08/2014 Fiz alguns testes aqui no computador e descobri o seguinte, o problema só ocorre quando ligo o vídeo pelo cabo HDMI, já testei em todas entradas da Tv tanto pelo HDMI da placa de vídeo ou pela da placa mãe, no momento estou jogando pelo cabo VGA e o problema simplesmente parou, se alguém tiver algum palpite ou quiser ajudar eu acreço. Obs: pelo cabo hdmi a imagem agora fica com uns pontos vermelhos como se fosse pixels.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...