Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hellshock

Membros Plenos
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

11

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro/RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. O meu eu comprei em 2016, acho. Tem essas peças que sobraram.
  2. Cara, eu tenho um Cooler Master Hyper T4, serve pra Ryzen 5? Se sim, será que fica bom?
  3. E o gabinete, é bom trocar? Tenho um Thermaltake V3 e está em bom estado. Ele é antigo, mas é muito bem refrigerado. A única coisa que acho ruim é que não tem aquele esquema de esconder os fios. Eu também não ligo pra esses negócios de leds e tal.
  4. @grievous O lance é que curto Intel, vou ter que romper essa barreira kkkk. Eu sou da época que os AMD esquentavam muito. Quantos graus fica esse Ryzen em idle?
  5. Ah sim, nesse último PC eu passei a cuidar muito bem dele, tem tudo isso daí, não fico dois meses sem limpar! Talvez dure mais mesmo. Esse R5 1600 dá um pau no 4460? Pra falar a verdade, nem é pra agora esse upgrade, mas lá pro fim do ano. De repente dá pra esperar sair alguma coisa nova.
  6. Eu até gostaria de só trocar o processador, daria até pra trocar a placa de vídeo também. Mas eu fico pensando se não é melhor ter uma máquina mais atual, essa minha placa-mãe é de 2013 e as placas mães que tive sempre duram 6 ou 7 anos, tenho medo dessa já estar acabando também.
  7. @grievous Eu já pensei em trocar pelo próprio 4790, mas eu vi que não muda muito pro meu 4460, mas esse Xeon eu não conheço. Por isso eu preferi esperar e trocar pra uma geração mais nova. adicionado 3 minutos depois Obrigado pelas respostas. E sobre memória ram, as mais velozes acima de 3000 mhz realmente são necessárias pra um PC gamer mediano tipo o que eu montaria? Teria que ser uma placa-mãe bem mais cara também né?
  8. Pessoal, eu tava querendo fazer um upgrade Tenho essa máquina desde setembro de 2014, tirando a 1060 que comprei em 2017 Processador Core i5-4460 3.2GHz placa-mãe Asus B85M-E/BR Placa de Vídeo GeForce GTX 1060 Asus ROG Strix Gaming 6GB Edition 16GB de RAM HD Western Digital 1TB SSD Kingston 120GB Fonte Corsair CX600 Gabinete Thermaltake V3 Black Edition Até o ano passado tava indo bem, mas agora o I5 4460 não tá aguentando muito, tá ficando 100% as vezes nos jogos. Tava pensando em um Core i5-9400, é uma boa? E qual placa-mãe? Alguma aí na base de 500 reais. O resto da máquina eu posso aproveitar ou é bom trocar mais algo?
  9. Pessoal, tenho um pendrive Kingston Data Traveler que deve ter mais de 5 anos. Acontece que agora ele apareceu protegido contra gravação. Consegui fazer o backup e formatei, mas ao tentar mover os arquivos de volta, o problema retorna depois de eu copiar uns 500 megas. Então ele aparece de novo com a proteção contra gravação. Eu já repeti algumas vezes e não deu jeito. Será que tem solução ou já era? Obrigado a quem puder ajudar.
  10. hellshock

    fonte com zumbido

    Obrigado pela ajuda!
  11. hellshock

    fonte com zumbido

    Sim. A fonte nova também tem 90W ao invés de 65W da antiga, não tem problema também né?
  12. hellshock

    fonte com zumbido

    @Harry Marson Comprei uma fonte pelo mercado livre, mas mandaram uma diferente. É a mesma coisa, só a corrente de saída é maior. Tem problema ou posso ficar com ela mesmo?
  13. hellshock

    fonte com zumbido

    Valeu, vou providenciar!
  14. hellshock

    fonte com zumbido

    Tenho um notebook Lenovo S400, o qual a bateria já era, só funciona na tomada. A fonte dele está fazendo um zumbido depois de um tempinho ligado e as vezes também o touchpad fica "maluco", tremendo o cursor. Já testei com um multímetro e a tensão de saída está ok, 20v. Preciso trocar a fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!