Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hellshock

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Saudações aos participantes do fórum! Então, tenho uma RTX 3060 e instalei o MSI Afterburner para controlar as fans. Só que eu queria deixar desligado até tipo uns 40 graus e só ligar elas acima disso. 1) É recomendável isso ou é melhor deixar ligado sempre? 2) Como configurar pra só ligar a partir de uma certa temperatura? Pois do jeito que configurei, as fans sempre ficam rodando. Segue um print da minha configuração.
  2. Pior que tenho um A400 de 1TB e ele também fica com uma temperatura meio alta, tipo uns 45°.
  3. É, mas acho que ele está esquentando demais. Chega a quase 70° se estiver em uso intenso e fica mais ou menos 50-55° sem uso. O meu gabinete é gamer, bem ventilado e organizado.
  4. @Goner que marca é essa aí? eu peguei um Netac, estou esperando chegar. Vocês acham que eu deveria acionar a garantia?
  5. Pessoal, mandei o print do Crystal Disk Info de dois SSDs. Um Kingston que comprei em 2014 e usei até 2021. O A400 eu comprei em 2021 e uso até hoje. Só que vejam que o antigo está com 97% de saúde com 9 anos e o novo de 2 anos já tem só 80%. Tem alguma coisa errada ou esse A400 é ruim mesmo?
  6. @Fause Era a porta mesmo, ficou normal em outra. Obrigado!
  7. Pessoal, tenho internet de 300MB de download e 100MB de upload. Tenho dois PCs ligados no cabo ao roteador. Porém em um consigo fazer uploads utilizando toda a velocidade e no outro fica limitado mais ou menos 200kb/s. Isso acontece tanto em uploads via navegador ou via aplicativos. O que pode ser?
  8. @W46n3r E a placa-mãe e memória dele, não dá pra vender também?
  9. Compensa trocar a tela desse notebook? Tem essas manchas na tela e reparem que a carcaça está quebrada também. É um Samsung antigo de 2014. ATIV Book 2 Core i5-3210M, 8GB.
  10. Parece que não, amigo. Procurei e não achei. Procurei até em fóruns gringos e existia uma maneira alterando no regedit, mas na versão final parece que não funciona. Eu odiei isso.
  11. Estou com um problema chato na minha internet com alguns sites que não abrem. Tenho Internet de fibra óptica, 300 megas. Tem dois sites (pelo que pude ver até agora) que não abrem há algumas semanas, tipo cnn.com.br e saude.abril.com.br. Já tentei trocar o DNS pelo PC e nada, só não fiz no roteador pois acho que é bloqueado pela operadora. Mesmo trocando o dns, continuam sem entrar. Isso acontece em 2 pcs, no notebook e nos celulares da rede.
  12. Mas poxa, funcionou por anos usando o sinal de um roteador comum tp link wr 740n, funcionava até fora de casa. Os celulares funcionam bem, Smartv,outros notebooks. Sábado passado, coloquei uma Internet nova, de fibra, veio com o roteador Huawei EG8141A5 e o problema continua.
  13. Alguém sabe se tem como salvar um arquivo de backup das minhas configurações no roteador Huawei EG8141A5 para caso ele desconfigure?
  14. Pessoal, to com um problema em meu notebook. Acho que é a placa de rede dele. Ele só pega o sinal do Wifi perto do roteador, conforme vou me afastando o sinal vai diminuindo até desconectar de vez. Inclusive, já até mudei de Internet e roteador, formatei e o problema persiste. Tem algo que eu possa fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...