Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rb Gerenciais

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Leo, também tive problemas para formatar ele, então acabei "resetando" o windows 8.0 e dps atualizei pra 8.1 Sandro, vou dar uma olhada...
  2. Leo, acho que é esse modelo mesmo! Tudo que eu achei que estava configurado como qualidade ou equilíbrio eu já havia colocado em desempenho. O anti-virus que vem com ele eu também exclui, e mesmo assim ele continua deixando a desejar!
  3. Seguinte galera, tenho um notebook CCE e meu amigo tem um também. O meu tem 2gb de ram ddr3, 320gb hd e processador i3 de 2.10ghz, enquanto o do meu amigo tem 2gb ram ddr3, 500gb hd e processador i3 1.80ghz. Ambos formatados recentemente com windows 8.1 original e estão com os drives atualizados. Devo ter o meu a 3 anos e ele a 1,5 anos. O problema é a diferença gigante de desempenho para notebooks tão parecidos, enquanto o meu está muito rápido, o dele parace uma carroça. Já pesquisei a respeito, mas não achei nada que justifique esse problema. O que pode estar acontecendo no notebook do meu amigo, será que tenho que configurar algo? Preciso da ajuda de vocês! Obrigado.
  4. Obrigado Okumura Rin, mas já está na opção nunca...
  5. Tenho um notebook CCE com 2gb de ram ddr3, processador i3, e uns 300gb de hd com windows 8 (original) instalado. De uns tempos pra cá ele vem desligando sozinho em atividades simples como assistir filmes online (independente de tela cheia ou não, pelo navegador ou reprodutor - a exemplo o xbmc). As temperaturas dele giram na casa dos 48 graus, estáveis pelo que pude perceber no uso normal. Resolvi fazer um teste com jogo, abri o nfs most wanted em tela cheia e joguei por um bom tempo, o ruído do cooler aumentou (é claro) e as temperaturas se estabilizaram na casa dos 65 graus. O fato é que com o jogo o notebook não apresenta o problema de desligar sozinho de maneira alguma, o que teoricamente ao meu ver, se fosse problema de temperatura, iria desligar assim que eu iniciasse o jogo. Aqueles módulos de energia estão todos para NUNCA desligar por tempo ocioso; hoje abrirei para ver se tem sujeira e já deixei dando update no sistema essa noite. Alguem já passou por isso? Tem ideia do que pode ser? Qualquer ajuda é bem vinda!
  6. Sou leigo, mas, o que acredito que da pra fazer é por mais RAM e pegar uma placa de vídeo mais potente (compátiveis com a placa mãe é claro).
  7. Ignoramos a parte do celular então. Sobre esse acess point, meu futuro segundo roteador vai captar o sinal wifi do primeiro roteador e passar a internet via cabo para o computador? Esse segundo roteador não será alimentado por cabo ethernet (receberá sinal sem fio)!
  8. Meu modem e roteador estão na sala, quero usar "um aparelho" no meu quarto para receber o sinal wifi e através dele ligar alguns computadores via cabo, e de quebra, ligar o celular e o notebook através da wifi repassada por ele. É possível fazer isso com "algum aparelho"?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...