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Reputação

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  1. Senhores, O problema parou de acontecer com vocês?
  2. O Arquivo pm.dll está sendo atualizado com data de 14/08/2014 com hora de 17:44, aparentemente as ocorrências de erro diminuíram drasticamente.
  3. O procedimento de substituir o arquivo pm.dll está funcionando para maioria dos usuários. O Gbplugin ainda está atualizando o arquivo para alguns usuários, mesmo sem ter acessado o site do banco. Como eu descubro que o arquivo foi atualizado? tento abrir o arquivo pm.dll com o bloco de notas, se o arquivo estiver criptografado é porque foi atualizado. O GBplugin está atualizando o arquivo substituído (pm.dll) e as máquinas estão voltando a apresentar erro.
  4. Gente, quem tiver resposta do banco Itaú ou da GAS Tecnologia, por favor, atualizar o fórum.
  5. Executei esse procedimento e está funcionando por enquanto. 1º criei um arquivo .txt com qualquer linha de texto dentro e renomeei para pm.dll 2º criei uma tasksequence no sccm2012 para substituir este arquivo criado pelo arquivo original do banco. Ficou assim:: #Encerra o Internet Explorer cmd /c taskkill /f /im iexplore.exe #substitui o arquivo pm.dll pelo arquivo dentro da pasta do gbplugin cmd /c copy *.* "C:\Program Files\GbPlugin\" /y Se alguém for produzir uma .bat, basta realizar uma pequena modificação no código acima. Após isto, não tivemos mais incidentes com Internet Explorer. Na página do banco o Guardião continua instalado, mas não realizamos uma transação bancária para verificar se teremos problema. João, só renomear o arquivo pm.dll não adianta. Você tem que criar um novo lá.
  6. Exato, precisamos que a GAS Tecnologia (www.gastecnologia.com.br/) ou a Microsoft lancem algum tipo de correção para este problema. Pois remover manualmente o GBPlugin em massa é uma atividade muito complicada, sem falar do problema de não "acessar" mais todas as funções do Internet Banking.
  7. Daniel, o problema que está acontecendo na sua empresa é intermitente? ou tem algum procedimento específico que simule o problema em 100% das vezes? estou fazendo essa pergunta porque realizamos a instalação do KB2976627 em uma máquina que aparentemente havia parado de acontecer o erro, mas depois de um tempo o erro voltou. Mesmo nas maquinas que não aplicamos a atualização, o erro para de acontecer, as vezes por um período de 15 ~ 30 minutos.
  8. Estamos com o mesmo problema aqui... o problema é intermitente e quando começa a acontecer, afeta todos os usuários. Realizamos a instalação do KB2976627, porém o problema continua. Já pensamos em tentar remover o GBplugin das máquinas, mas são muitos usuários, estamos estudando uma outra alternativa. Além disso a remoção impede o usuário de realizar transações financeiras, e isso afetaria a área de tesouraria da empresa. No passado tivemos um problema parecido que foi resolvido atualizado o plugin de segurança (gbplugin) do banco Itaú. Se alguém encontrar uma solução, por favor, não deixem de avisar aqui.

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