Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Derick Vareschi

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Certo, vou amanhã pela manhã na loja trocar essa... pegar outros modelos e posto o resultado aqui!! Obrigado desde já!!
  2. Olhei aqui http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5P41T/Intel-G41-ATX-Memory-QVL.pdf sera que pegando uma 1666 ou 1066 funciona? qual seria a "memórias com módulos de AMBOS os lados 256M x 16" Obrigado Pela ajuda galera!
  3. Fiz o procedimento que informou, mais nem liga nem da sinal com a Memória 4GB testei a memória em outra maquina e funciona. ou seja o problema não é a memória =/ tem mais algo que possa ser feito ?
  4. Tentei colocar so uma maos sem fazer o clean cmos... vou tentar e posto resultado aqui...
  5. Bom Dia a Todos meu computador é as seguintes configurações. Comprei 2 Memórias da Kingstone 4GB DDR3 1333 KVR13N9S8/4 No Qual ele esta com 2 Slots de 2Gb e eu gostaria de colocar essas 2 de 4GB coloquei e o computador não liga nem apita. Poderiam me falar se é compatibilidade? Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...