Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kahrinyn

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ente socorro! Eu estava com o linux 14.10 no meu pc, e como eu não gostei dele eu fui deletar a partição dele. So que meu pc travo e deu uma tela(problema dele), e tipo eu não consigo acessar nada! E acaba aparecendo isso: error: no such partition entering rescue ode grub rescue> O que eu faço? Eu vou ter que formatar o computador? Ou tem algum outro modo? Obrigada a todos que me ajudarem!
  2. Eu tentei de novo o primeiro método e consegui. Obrigada PPK2 ^^
  3. Boa Tarde pessoal ! Eu estou estudando um pouco de C sozinha(em algumas listas que achei na net) e "travei" nesse dever. Calcule a soma de dois tempos registrados em horas e minutos. Dica: use o operador resto de divisão “%” e divisão inteira “/” (quando os operandos são inteiros). Exemplos: 5h 40min + 10min = 5h 50min 5h 40min + 100min = 7h 5h 40min + 2h 30min = 8h 10min ____________________________________________________- O que eu fiz: http://ideone.com/JT4lP2 O que fiz foi apenas uma soma, mas não diz o tempo nem em horas e minutos. como eu poço fazer isso? Para que dê a saida igual a do dever. Agradeço a todos.
  4. Maas ele ja funcionou no meu pc... é isso que eu acho estranho. Eu até tenho algumas conquistas na steam .-.
  5. Boa tarde gente! Eu quero fazer dual boot(W7 e linux) no meu pc, então pra isso eu tenho que criar uma partição(uso Windows 7). O HD é de 461(eu ja criei uma repartição com 4g). Atualmente eu uso 205 Gb, e são 256Gb livres. O problema é que na hora de criar uma repartição (eu quero criar de 170 a 200 Gb, por ai) apenas aparece 16Gb (antes de criar a repartição de 4Gb era 20Gb). O que eu poço fazer para ter um volume maior na repartição (eu ja desfragmentei)? E por que é tão pouca se eu tenho mais de 200 Gb livres? Obrigada a todos.
  6. Antigamente o Alan Wake na minha steam funcionava certinho. Mas hoje, quando tentei jogar apareceu essa mensagem: Só que o meu pc consegue rodar Alan Wake E agora não, mas porque? E o que eu faço pra ele funcionar de novo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...