Ir ao conteúdo

JigokuMaster

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal; Preciso de um site com um funcionamento bastante simples (pelo menos pra se explicar rs). Eu mesmo posso fazer os cadastros dos clientes e fornecer a eles os logins e a senhas de acesso. Feito isso, eles entram no site, onde de cara já irão ver a opção para inserirem os dados para login e assim que o efetuarem, cada um verá uma informação diferente. Ex: Ana acessa com o login [email protected] e senha 1234. Com isso ela verá a informação "Você tem 5 de bônus" (Sendo que essa informação só eu que irei poder modifica la, e seria muito legal se existisse uma planilha pra isso. Ex: A linha 1 da planilha seria a informação para a Ana, a linha 2 para um outro cliente e assim por diante ). Cada login deve mostrar a informação correspondente a ele. Existe alguma plataforma já pronta com algo parecido? Se não, como eu poderia fazer isso?
  2. @osvaldomp Cara, os dois códigos caíram como uma luva Era exatamente o que eu precisava. Muito obrigado de verdade! Você é o cara haha
  3. @osvaldomp Então, na verdade essa planilha será utilizada por varias pessoas durante o dia e nela não pode conter erros, por isso quero inserir uma macro, para que o comando seja automatizado. Resumindo, se fosse para fazer utilizando os comandos básicos do excel, eu precisaria: 1) Selecionar B1:G4 2) Ctrl + C 3) Botão direito do mouse sobre as células já selecionadas> Inserir células copiadas... > Deslocar células para direita 4) Selecionar D1:G4 5) Apertar o botão delete. Essa serie de comandos funcionaria para "Café da estrada (Francisco)", apenas para ele, e as vezes irei precisar desses mesmos comandos para "Molas Pesão (Rafael)", sendo assim, utilizando os comandos básicos eu precisaria apenas seguir o passo a passo acima, substituindo B1:G4 e D1:G4 por B6:G9 e D6:G9, e a mesma coisa para "Poliana e Willian", utilizando "B10:G14" e "D10:G14" e assim por diante... Se fosse apenas eu usando a planilha, não teria o menor problema em fazer isso manualmente, mas como já disse, não será apenas eu. Sobre o quadro existente em N1:S4, ele está lá apenas como exemplo. Na verdade o funcionamento é o seguinte: Toda vez que entro em contato com "Café da Estrada (Francisco)" (por exemplo) irei fazer o procedimento já explicado, e preencho em D1:G4 os dados referentes ao contato. Sendo assim, sempre a primeira tabela será referente ao último contato. Sobre usar células mescladas, fiz, pois ficou mais organizado do que apenas aumentar o tamanho das colunas, mas não teria problema em modificar caso seja necessário.
  4. Olá! Estou tentando montar uma macro que copie um intervalo de células (B1:G4), e insira esse mesmo intervalo no mesmo local, deslocando a seleção para a direita. Por fim quero apagar o que se encontra em (D1:G4). O problema é que preciso que essa macro seja expansível, pois a tabela encontrada em (B1:G4) tem varias copias como em (B6:G9), (B11:G14), (B16:G19)... (B996:G1000) e preciso que a macro corresponda a cada intervalo desses individualmente, e se possível que tenha um botão para aciona la (Como os pequenos botões vermelhos contidos na planilha em anexo). É algo parecido com a macro abaixo, porém essa só funciona em (B1:G4): Sub Macro1() ' ' Macro1 Macro ' ' Range("B1:G4").Select Selection.Copy Selection.Insert Shift:=xlToRight Range("D1:G4").Select Application.CutCopyMode = False Selection.ClearContents Range("B1:C1").Select End Sub Desde já agradeço! Expandir.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!