Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Lehnen

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, adquiri o seguinte fone de ouvido (está a caminho): ATH-AD500X Gostaria de saber se vou conseguir extrair todo o potencial do fone através da minha mobo, ou terei que pegar uma placa de som avulsa. Se for o caso, qual seria a ideal pra fazer conjunto com esse cara ai, de forma a tirar um bom volume A minha mobo é da Gigabyte GA-Z97X-SLI com o codec ACL1150.
  2. Opa, está usando em qual resolução? Full HD? A placa é de 2GB ou 4GB? Quais jogos? Já verificou as "Opções de Energia" do Windows, se a mesma continua no padrão que é "Alto Desempenho"? Chegou a utilizar o MSI AfterBurner, EVGA Precision X ou afim pra configurar algo?
  3. Tenta fazer a instalação limpa dos drivers com a última versão baixada do SITE. Pelo Experience já tive problemas, e foi mais de uma vez.
  4. Olha, o único over que fiz foi nas memórias, mas apenas através de XMP. Escolhi a placa por que tenho aversão a ASRock, a única marca com custo-benefício um pouco melhor que essa ai que eu achei. A bios dela é bem intuitiva. Até agora eu estou satisfeito com ela. O único problema dela é que não tem saída de Audio Óptico.
  5. Opa, rapaiz, dizem por ai que funciona. Porém, o VRAM seria de APENAS 2GB, não 6GB(2+4), o VRAM é compartilhado, não somado. Por exemplo, meu SLI de duas GTX 760 4gb, me garantem apenas 4GB de VRAM. Tem a questão do Clock também, algumas placas vem com clock modificado de fábrica, e a princípio, o clock deve ser igual.
  6. De fato, acima de 60 não roda não. Só confira o óbvio (ou não), que é a configuração de energia do teu pc (Opções de Energia), se está "Equilibrado" pode ter limite de processamento, o default é "Alto Desempenho". Atualiza teu driver NVidia e confere pelo GeForce Experience se tuas configurações estão adequadas (ele coloca menos do que aguenta, mas no teu caso já da pra ter um comparativo).
  7. @Flávio Fafe bem, para 75% não deveria chegar nos 81, pelo menos na minha não chega nesses valores (Também rodo BF4 no ultra). De fato 81 graus não é um valor absurdo para uma GPU, mas eu, particularmente aceitaria uma temperatura assim após horas e horas de uso intenso. Se a temperatura não fica nesses 81, subindo mais e mais, pode ser sim algum problema na dissipação. Se ela fica nos 81, tenta configurar os fans para acionarem antes, gradativamente. Sem rodar nada, como ficam as temperaturas?
  8. @Flávio Fafe Cara, eu tenho esse placa, e não tenho problema algum, o sistema de resfriamento funciona muito bem. Ele pode ser configurado através de programas como o Guru(lixo) que vem junto com a placa, ou o EVGA Precision X. Neles tu consegue definir relações de temperatura / velocidade fans. Ex.: 35 graus usa 15% da velocidade dos fans 45 graus usa 30% 60 graus usa 50% 80 graus usa 75% etc O que pode estar acontecendo é essa configuração não estar acionando corretamente os FANS (tipo, quando chegar a 80 graus usa os 100%, ou algo do tipo). Outra coisa, verifique o fluxo de ar dentro do gabinete, se tem ar entrando para debaixo dos fans e as saídas do slot duplo da placa não estão sendo obstruídas. Para você ter uma noção, eu posso ficar até 5 hrs jogando com gráficos no ultra tirando 99% de processamento da GPU que a temperatura não passa dos 70. No meu caso eu tenho um Gabinete PCYes Bizon que me dá uma boa ventilação interior, jogando ar por baixo e pela frente e retirando por trás e por cima.
  9. Opa, e ae galerinha do mal! Hoje estou com um SLI 2X GTX 760 4GB, um i7 4790K e 8gb de memoria. Sem o 3D habilitado, eu não tenho tido problemas para jogar os jogos em Ultra. Acredito que habilitando o 3D, perderei alguns FPS. Dito isso, gostaria de saber: 1º - FPS diminuirão muito com o 3D Vision Habilitado? Tenho jogado : Crysis 3, Archeage, BatleField 4 2º - Os FPS deverão rodar a 120, 60 ou não precisam estar sincronizados com a frequência do monitor? (Monitor 3D ready 120 ) 3º - Eu li que o AA não e tão perceptivo no 3D, isso condiz a situação nos games mencionados acima? 4º - O SLI de GTX 760, vai segurar os FPS necessários para um jogo em Full HD com o 3D? OBS.: Obviamente não me refiro ao 3D Discover, dos óculos vermelho e azul, mas sim do kit NVidia 3D Vision, com transmissor infravermelho e tal; Eu até achei um tópico aqui no fórum, mas era de 2012...
  10. E ae caras, peço opiniões e dicas sobre o meu build: - Processador i7 4770K (LGA 1150) - Cooler Master Hyper Tx3 Evo Tx 3 - Gigabyte GA-Z97X-SLI - Fonte ATX 750W Modular CS750M - NVidia EVGA GTX 760 - 8GB Memória Kingston HyperX 2x4GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY White Series HX318C10FW/4 - HD Seagate 7200RPM 1TB Meus objetivos: - Possibilitar upgrade ( Futuro SLI, upgrade de memoria ) - Qualidade/Durabilidade - Gastar o menos possível (o mais difícil, é claro) - Rodar a maioria dos games em Full HD no talo (Crysis 3, BF4, Black Desert, Archeage, etc) - Não precisar trocar componentes por no mínimo dois anos Dúvidas: - Estava em dúvida quanto ao processador, se o i5 4690 K já não aguentaria o tranco, mas vi que o framerate varia bastante, mesmo com over, se alguém tiver o mesmo e puder se manifestar sobre agradeceria. - Nunca tive water cooler, andei lendo um pouco sobre, mas se alguém tiver uma dica pra essa build, estou aceitando - Se puderem me indicar o modelo da GTX760 melhor pra SLI (cooler): http://www.kabum.com.br/produto/41728/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx760-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-sli-support-w-acx-02g-p4-2763-kr http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575871302-gpu-geforce-gtx-760-superclocked-02g-p4-2762-kr-2gb-gddr5-dv-_JM Eu vi depois a R9 280X que ta quase o mesmo preço e parece que tem melhores resultados em benchmark, mas sabem me dizer se ela trabalha legal com processador Intel? - A fonte aguentaria um SLI da 760 ou é até demais? - SSD afeta drasticamente o desempenho pra jogos? (quando instalado nele claro) Dicas de SSD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...