Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BukkitBR

Membro Pleno
  • Posts

    575
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. essa fonte ai não vai aguentar nada... mais acho que uma Gtx 550 Ti entraria ai de boa... abraços!
  2. 256 Graus? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. se tivesse nisso teria explodido e queimado a todos vocês... Rsrs.
  3. BukkitBR

    uso em, 100%

    62,5 Graus? tá meio alto não? ps: acho que seja a temperatura... afinal sei la o que você postou ai '-'
  4. Troca a fonte pra uma CX-430 da Corsair. E provavelmente dara gargalo mais será muito pouco para sentir exageradamente. fui!
  5. Ai vem uma questão meio relativa. diferença não há muita mais o I5 sai melhor por ser mais novo e ter mais memoria cache! eu iria de i5 mais... qualquer dica é bem vinda dos outros também. abraços!
  6. Quanto mais cache mais tarefas simuntaneas. e com certeza o I7 vai passar pelo I5 que nem um avião... o Clock pode ser igual mais a diferença de potencial é enorme. abraços!
  7. I7 com certeza. é pagar por desempenho e segurança. Amd alem de fritar que nem óleo quente ainda perde no desempenho. abraços
  8. eu ficaria com o Dual. ta mostrando muito melhor desempenho ai... abraços!
  9. Muito boas! meu pc a 5 anos um intel celeron todo ferrado saiu por quase 1600... se fosse você aumentaria so uns 4 GB. ficaria um pouco mais caro mais é pagar por desempenho! mais mesmo assim 4 gb já é muito melhor que 2. abraços!
  10. Eu recomendaria desistir e tentar modificar o Notebook. fazer isso so é mais e mais enrola. deixa disso jovem. você é novo fazer isso seria burrice. abs
  11. hahahaha. por isso falei da equipe. Inteligencia é a virtude dos fortes (E falir a recompensa dos preguiçosos) hahahaha!
  12. Amigo sou tão leigo quanto você hehehehe. So disse como a tal equipe é inteligentte muahuahuahua. ser leigo não é ofensa amigo é so uma classificação!
  13. Se foi boa? Foi otima gastou dinheiro valendo a pena. boa sorte e abs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...