Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isaac Nilton

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Matheus Pescinelli e porque a maioria que tem esse mouse usa 400 dpi ou 800 e malmente to conseguindo usar isso kkkkkk lembrando que to sem mousepad irei providenciar um amanhã não sei se é isto.
  2. Boa galera adquirir o G403 pra jogar porém mesmo usando 400 dpi dele que vem padrão fica muito lento na área de trabalho e eu tenho que usar 1600 dpi pra ficar com a velocidade do mouse anterior sem arrastar 1km no mousepad pra ter agilidade e normal isso ?
  3. @loumier só uma duvida eu tenho uma placa-mãe ipmh81g1 que obviamente não suporta overclock mas achei um i7 4790k no mesmo valor do sem o K, será que e mais vantajoso pega esse i7 4790k ? pelo o que vi minha placa-mãe não tem nem suporte ao Boost Clock no caso ele ficaria em uso só os 4Ghz não trabalhando em 4.4 com o boost.
  4. Galera tenho um monitor antigo LCD da marca AOC modelo 1619w só que ele tem a entrada VGA e to fazendo uns ups no pc e adquirir um VGA e ta para chegar e como ela só tem porta HDMI e DVI tive que adquirir um conversor HDMI para VGA só que ao fazer os testes aqui para vê se ele iria funcionar perfeitamente na VGA, é ocorreu o seguinte eu conectei o HDMI do conversor na placa-mãe e a entrada VGA no monitor ia imagem fica horrível e fica uma mensagem na tela dizendo " entrada não suportada" e ela só some quando eu boto na resolução 1024x768 e não na minha resolução nativa do monitor que é 1366x768 ,não sei o que fazer não tenho condições no momento de pegar um monitor com HDMI direto.
  5. Galera eu tenho uma Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz DDR3 e peguei emprestado uma memoria aleatória de um conhecido meu que é uma Kingston o código dela é kvr1333d3e9s/4g, e tentei ligar as duas juntas e o pc dava boot e logo em seguida desligava infinitamente limpei os contatos da memoria RAM até tirei o processador pra vê se tinha pinos amassados ou desalinhados e ta tudo normal(Vi relatos disso), com a memoria da Corsair que já tinha ligava super normal mas quando boto a da Kingston não da Boot quando ligo só a da Kingston sozinha o pc liga mas não da video to querendo compra outro pente da Corsair pra fazer dual channel mas não sei se estou com problema em liga duas memorias RAM e to com pé atrás é gastar dinheiro à toa.
  6. @Leonardo Trugilio Moreira Marinho Cara to com a versão FA me ajuda a conseguir a mais atualizada
  7. @dwatashi acabei de descobrir a rev dela é 2.0
  8. @dwatashi Não entendi cara só um pouco leigo.
  9. Boa Galera queria atualizar a BIOS da minha placa-mãe por alguns problemas na USB 3.0 e instalação de memoria RAM só que é da marca da PCWARE e o site já fechou ou caiu do ar a muitos anos vi alguns relatos do ano 2015/2016 aqui do forum de pessoas que falaram que a mesma BIOS dela é da GA-H81M-H da gigabyte só que eu não sei qual (rev) é para baixar no site da gigabyte tem a 2.1,1.1 e 1.0. https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H81M-H-rev-21#ov (Site do suporte da placa da gigabyte)
  10. @rodrigops Sim e la mesmo que vou pegar. adicionado 0 minutos depois @lnpott o i7 4770k ta por uns 760 reais lá adicionado 23 minutos depois Só um duvida a GTX 960 que vou pega tem 2 PCI de 6 pinos ou seja 12 no total, mas minha fonte é uma corsair cx 450 e tem 1 de 6+2 que da 8 pinos só que eles mandam adaptador aquele que conector de molex vale a pena pegar ? porque no caso eu botaria um de 6 pinos da fonte junto e mais os outros 6 com adaptador que tem 6 pinos no molex.
  11. @lnpott sim,to quase indo de 960 e depois pega um i5 de 4 geração bem baratinho.
  12. @Math.Pi Sim,Predento trocar mas a questão é se da pra suportar esse gargalo to quase pegando a GTX 950 pois achei por um preço bem acessível e acha que o gargalo seja pouco até o up. adicionado 0 minutos depois @DaianS isso e verdade sofro demais em multi tarefas só disso já fala por si só.
  13. Galera tenho esse processador e gostaria de saber se teria gargalo com as duas GPUs to prestes a comprar um usada e estou entre as duas.
  14. isso mesmo ele conecta os 8 da fonte para ficar os 6+6pin na VGA

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...