Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ikDu

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Infezlimente não tenho mais a caixinha que veio o processador(+cooler) ha muito tempo Não consegui achar até então nada que me levasse a mais detalhes quando procurei pelo o q você indicou. Mas vou continuar a busca Sim, é coolerbox padrão. Tá abaixo a foto que tirei dele (pra pegar o mói de letras "q não levam a lugar algum")
  2. Olá, Estou para comprar um i7-4790 q tem TDP (A paradinha de temperatura) de 84W. Só que ele vem sem o cooler. (Eu só tenho grana pra comprar o processador. Logo, sem upgrades de placa-mãe, etc) Estou utilizando um cooler (que veio na caixa com o processador que uso: pentium G3258) onde o processador é de 53W de TDP. Eu queria saber se este mesmo cooler resfria normalmente um de 31W a mais (pra eu nao precisar comprar outro cooler). OU pra ficar ainda melhor, se tem como eu saber quanto o cooler que eu uso consegue resfriar no máximo pra saber se ele suportaria. A única coisa q diz no cooler é "E97378-001 / CNDP449K40 / DTC-DAA15 / 12VDC 0.60A". Buscando na net diz q ele suporta processadores q vão do Celeron até o i7 4ª geração. Mas não diz até qual modelo do i7... Não tenho nenhuma intenção de realizar Overclocks.
  3. Bem, tenho uma placa já ultrapassada, uma P5g41t-m Lx2/br (socket 775 - PCIe 1.1), pentium dual-core e 6gb ram e planejo comprar uma fonte Seventeam 550w: http://www.lognetinfo.com.br/produto?idProduto=fonte-550w-real-preto-st-550pap-seventeam Gostaria de saber boas placas GeForce que sejam compatíveis com minha placa mãe. Mesmo sabendo que, pela entrada da PCIe e o processador serem antigos, não vai utilizar toda a potência da placa de vídeo, mas que funcione para esta. Pois pretendo mais à frente comprar uma placa mãe melhor para poder utilizar toda a potência da placa de vídeo. Minha intenção por enquanto está sendo comprar essa placa aqui: http://www.lognetinfo.com.br/produto?idProduto=placa-de-video-pciexp-gtx760-2gb-ddr5-256-bits-gv-n760wf2oc-2gd-gigabyte Tenho em orçamento por volta de R$ 1,1k (Fonte incluída no mesmo) , grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...