Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelofgv

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, muito obrigado a todos!!! Agora estou começando a entender como funciona o circuito. Vou providenciar os resistores e testar. OBRIGADO a todos!!!
  2. Tenho 26 leds para ligar em série. Todos os leds são amarelos difuso (pelo que eu li, cada um é de 1,92v). Tenho uma fonte de 12v e 1A. Tenho que ligar de 6 em 6 leds em série? Cada série com resistor? Qual resistor? O lojista me vendeu uns resistores com a seguinte sequencia de cores: Dourado, Vermelho, Violeta, Vermelho. Obrigado!!!
  3. Guilherme, tente primeiro trocar o flat, se resolver de cara, vai sair mais barato. Abç
  4. Guilherme, não consegui não. Achei que este forum fosse direcionado mais para isso do que ficar "mostrando que aparelho novo cada um comprou..." Pena.
  5. Boa Tarde; Preciso de ajuda para encontrar os filtros RGB da tv Sony KF-E42A10. Os filtros são iguais este das fotos (do meu queimado).
  6. Preciso de ajuda para ver se vale a pena gastar meu tempo. Tenho este velho Dell Latitude C640. Desmontei sua carcaça para transforma-lo num mini arcade. Bom mas ele já estava com essas duas linhas brancas verticais na tela. Quando eu ligo o note, as linhas já aparecem antes do windows entrar. Já liguei outro monitor na saida vga e não aparecem as linhas, então não é a placa de vídeo. O único problema que consigo imaginas é no flat cable da tela... Não encontro no Brasil, um flat igual a esse. Alguém tem uma solução? Dá para usar outro flat compatível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...