Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilber Fwas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela dica, Dalai_Brahma! Eu já estava pensando em comprar o corsair H105, mas por enquanto vou ficar com meu H80i... Mas gostaria de saber se alguém sabe dizer se o H80i consegue dissipar a temperatura dele com eficiência?
  2. Olá pessoal, tudo bem? Comprei um intel core i7-4790k sabemos que ele é de 4.0Ghz e alcança 4.4Ghz de fábrica e sabemos que se trata de um CPU esquentadinho por natureza! Eu já tinha um Corsair H80i e gostaria de saber se esse Watercooler aguenta dissipar a temperatura com eficiência desse processador? agradeço desde já a todos?
  3. Olá tudo bem pessoal? Ah, eu acabei de comprar, também, a MAXIMUS VII RANGER com o INTEL CORE i7 4790k(esperando chegar a encomenda). minha configuração é: Fonte Corsair TX850 *maximus vii ranger; *i7 4790k; Hidro cooler: Corsair H80i memória kingston HyperX 8gb 1600Mhz(2x4); VGA msi gtx 780 lightning; SSD 120gb kingston; HD WD 1tera; HD 320gb samsung; gabinete cm storm trooper. E após ler seu comentário, espero não ter problemas com meu Hardware! Mas gostaria de fazer uma pergunta! Fiz algumas pesquisas e vi que com maximus ranger vii será preciso fazer uma atualização na BIOS para ela trabalhar melhor com o i7 4790k. Isso confere?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...