Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lelis Francisco Pereira

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lelis Francisco Pereira postou

  1. Vi que as páginas de fotos demoravam em abrir, achei que zipando faria um só arquivo assim o PC ficaria mais rápido, o que tenho armazenado as vezes chega há 5 porcento da memória não faz diferença pensei em arquivar mais. Vou esperar o PC ficar pesado e controlar os arquivos. Obrigado, amigo.
  2. Zipando os programas ,arquivos de vídeos, imagens, etc, deixa o PC rodar melhor ou fica lento mesma coisa? Obrigado.
  3. Valeu, amigo, no tablet funciona bem e o que importa. Muito obrigado Um abraço.
  4. Estou usando um Wifi promocional no tablet vai bem, mas no NB fica pesado todos os programas funcionando ruim mesmo tendo que fazer o ponto de restauração. O que faço? Win 8. Obrigado.
  5. Shaman93. boa noite. O que você respondeu bate com manter a carga entre 40 e 60% que eu tinha lido, mas eu sempre carrego quando chega a 50% e vou a 100%, agora vou carregar até 80% só. Pelo que entendi fazer as transferências do notebook para o tablet ,que carrega poucos segundos. não fará diferença nenhuma na vida da bateria. Muito obrigado, amigo. Um abraço.
  6. Tenho duas informações sobre o ciclo da bateria do tablet: Uma é que completa o ciclo quando a bateria chega a 0% ou quando completa 100%, outra é quando carrega qualquer carga, um pouco ou completa. Pergunto por que quando vou fazer transferencia de arquivos do notebook para o tablet ele carrega a bateria ao mesmo tempo, assim completa o ciclo cada vez que faço a transferencia? Obrigado.
  7. [RESOLVIDO] Vou esperar o Edge oficial para Windows 8, o tal de Canary Insert não tá legal. Obrigado.
  8. Oi amigo,respondendo suas perguntas em propriedades-compatividade só salva abrir como administrador os outros só uma vez. Não tem nenhuma estensão instalado. O programa que voce endicou só vou poder baixar da proxima vez minha franquia da internet tá acabando, mas passei o Malwarebytes, não deu nada. Estava atualizando até passou de 79.0.313.0 64 para 80.0.319.0 acredito que é só para windows 10 Voltei o ponto de restauração agora não abre de forma alguma, nem fazendo compatibilidade, pensei em baixar uma versão antiga, mas esse navegador se auto atualiza todos os dias não há onde parar isso. Acho que não tem jeito mesmo. Valeu amigo, obrigado.
  9. Quando coloco Windows vista em propriedades- compatibilidade vai bem o único problema é que não salva a modificação, tenho que modificar sempre que usar, não teria um jeito de salvar a alteração? Obrigado.
  10. Venho usando o Microsoft Edge Canary 79.0.313.0 64 bitz no windows 8, funcionava bem, mas de uns dias pra cá abre em branco, fui na propriedades-compatividade- marquei Windows Vista (service park 2), porque o windows 7 não funcionou, o navegador abriu com um aviso que não ia funcionar bem porque não tinha suporte para xp e vista, tirei que repetir tudo isso cada vez que for usar o Edge. Que faço? Obrigado.
  11. Uso o explorer para navegar porque desativei imagens e não carrega nem exibe vídeos automaticamente, tentei fazer o mesmo no Firefox, desativei imagem e exibir vídeos, mas notei que o reloginho do vídeo vai carregando mesmo sem a barrinha crescer, quer dizer, o vídeo esta sendo carregado mesmo sem exibir? Tem jeito de parar isso? O explorer não faz isso, só se der player, infelizmente vou ter que mudar de navegador pois tenho o Windows 8 e não mais atualiza o explorer. Tem jeito de arrumar o Firefox? Creio que fica gastando internet sem exibir o video. Obrigado.
  12. Faço download pelo free download meneger, as vezes aparece também uma janela no explorer "executar" ou "salvar" o mesmo download, gostaria de saber se o explorer já fez o download ou tá esperando resposta pra começar? Obrigado.
  13. Bom dia, estou usando o Windows 8, pretendo mudar para o 10 ou superior. Obrigado.
  14. Estou querendo atualizar o windows, como meu plano é por dia de uso quero saber se posso baixar a atualização aos poucos com o Free Download Meneger . Obrigado.
  15. Uso o CDBurnerXP pra gravar meus DVD de dados, uso o disco DVD-R, deixo em aberto pra gravar mais depois, mas quando volto a gravar ele apaga o que já estava lá? É normal ou deveria ficar os arquivos antigos e os novos aparecendo no Disco? Obrigado
  16. Uso o CDBurnerXP pra gravar meus DVD de dados, uso o disco DVD-R, deixo em aberto pra gravar mais depois, mas quando volto a gravar ele apaga o que já estava lá? É normal ou deveria ficar os arquivos antigos e os novos aparecendo no Disco? Obrigado.
  17. (resolvido) misterjohn, creio que ao deletar uns vídeos devo ter apagado a pasta de videos também, aquele "ícone" da pasta de vídeos que vem com a biblioteca original, devo ter limpado a lixeira não tem nada a ver com o convertidor. O recuva é muito fraquinho, a maioria dos arquivos deletados estão ruins, vou experimentar esse GETDATA logo depois do acidente. Obrigado.
  18. Ola Ricardo, deletei as pastas seguindo a orientação do Avast antivírus dizendo ser seguro a remoção. Achei um ponto de restauração de uma semana antes da invasão, verifiquei quais programas seriam apagados os salvei no pendrive, desinstalei o antivirus que não deixava fazer a restauração, depois a restauração fiz uma limpeza geral, passei o antivirus, os navegadores voltaram a funcionar, fiz um novo ponto e o NB voltou a rodar mais rápido. Gostei do Malwarebytes antivirus. Pra não desfazer do baidu o zipei, escaneio com ele mesmo tando zipado. Contraí o virus no Baixaki, quando foi direcionado pra pagina do download abriram-se varias paginas daí o FDM pegou um link que pensei que fosse do instalador, mas era de uma praga, tá muito congestionado de links no Baixaki pra fazer download. Muito obrigado Ricardo e o Clube do Hardware, vocês são muito uteis. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...