Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Millian

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O técnico falou que não tem como desabilitar na bios, pois essa placa mãe detecta automaticamente a placa off board ^^ Obrigado a todos por mim ajudar.
  2. Mas, você tem ideia como eu desativo a placa onboard? estou perdido na bios não achei em canto nenhum !
  3. Quando eu instalo minha placa de vídeo off board ele da vídeo numa boa, mais o windows e até no Linux ubuntu estão reconhecendo como placa on board, tentei instalar o drive mais não da...por isso estou tentando saber como desabilitar eu acho que deve resolver o problema , modelo é (MS-7529).
  4. Galera, estou com problemas pra desabilitar a placa de vídeo Onboard , eu não acho essa opção na bios, alguém ai poderia me da uma força Obrigado !
  5. Muito obrigado @Mention , agora é junta grana e compra outra placa , mais só pra não deixar nada em branco minha fonte é CoolerMaster Fonte Elite V2 500W RS500-PCARN1 . Pessoal do Forum é nota 10.
  6. Parece que o problema é na minha placa de vídeo, quando eu tiro ela do pc e deixo um bom tempo parada , ela volta a funcionar, quando eu vou reiniciar o pc a placa não pega mais, só fica o cooler girando feito louco
  7. Já tentou baixar um driver atualizado pelo Slimdrivers ou DriverMax , veja se funciona
  8. Obrigado pela informação morphel7 , minha placa de vídeo dessa vez resolveu não da mais imagem , só o cooler gira, acho que é a morte dela se aproximando, ou talvez eu tenha deificado ela de tanto reiniciar o pc... Vou testar ela em outro computador, pois um amigo falou que pode ser impartibilidade com minha placa mãe MIS G31TM-P21 isso é possível ?
  9. Ola Morphel7 ,Não sabia que podia ligar o pc direto na tomada, mais o que isso ia mudar ? Ola Morphel7 ,Não sabia que podia ligar o pc direto na tomada, mais o que isso ia mudar ?
  10. Placa de Vídeo para do nada e o Cooler fica girando Estou com problemas na minha placa de vídeo ela é uma GTX 650 TI , quando eu ligo o computador a placa não da imagem e só o cooler fica girando no máximo, e tem horas que funciona mais do nada ele para de da imagem e o cooler gira no máximo, não sei mais o que fazer, pois se ela estivesse queimada não daria imagem certo ? já chequei a temperatura esta normal ... Por favor me ajude

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!