Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claudinei soares

Membro Pleno
  • Posts

    1.337
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia. Não informou sua configuração, nem a placa de vídeo que deseja colocar. Se não for usar uma placa de vídeo muito parruda, uma alternativa seria usar placas que não necessitem de alimentação extra como é o caso das RX 550.
  2. 200w não serão suficientes para essa configuração. Recomendado pegar ao menos uma fonte de 400w. Evga e Corsair são boas opcões.
  3. @erich8 Exige sim uma fonte menor. Mas são potências que seguem um certo padrão e é bom levar em consideração futuros upgrades. Vai do seu bolso. Uma Corsair VS 400 custa menos que uma CX 430 por exemplo.
  4. Sim, é uma fonte certificada 80Plus, logo ela tem PFC ativo. Mas devemos tomar cuidado, pois algumas marcas tendem a falsificar esse selo mesmo não sendo certificada para tal. Não é o caso da Corsair. Pode confiar neste modelo, mesmo tendo comprado uma fonte superdimensionada para sua configuração.
  5. Não vai usar placa de video? Pra configuração acima pode usar uma fonte de 400, 430 ou 450w. A mais em conta que encontrar de marcas como: Corsair, Evga, Pcyes, XFX, para citar algumas.
  6. Bom dia. Sim, essa fonte suporta a configuração. "Estou com uma dúvida quanto a fonte de alimentação corsair cx550w, será que ela aguenta essa configuração? (levando em conta que não serão feitos upgrades futuros) :" Só a GTX 480 tem TDP de 250w Um upgrade vai é reduzir esse consumo, dependendo dos componentes.
  7. Conhecidos não quer dizer que sejam bons. Existem modelos confiáveis de marcas famosas e outros nem tanto. De toda forma, tem que pesquisar.
  8. Não é uma fonte confiável essa Akasa. Como irá pegar uma VGA nova, como o amigo @WOZ Dods disse, é muito arriscado. Eu colocaria uma fonte de no mínimo 550w. Corsair, Evga, XFX são boas fabricantes.
  9. Tranquilamente. Só não use aquela Aerocool. Corsair Evga XFX Pcyes Faça uma procura e a que achar mais em conta, compre. Lembrando que qualquer modelo de uma dessas marcas partindo de 400w já atende a configuração.
  10. Importante saber qual placa de video irá colocar. Uma Corsair na faixa dos 400w, por exemplo, supre a necessidade da grande maioria das placas de média performance da atualidade.
  11. Bom dia, @lucas_tomas . Segue o review dessa fonte em questão, onde também destaco o veredicto (anexo): https://www.jonnyguru.com/blog/2018/10/08/cooler-master-masterwatt-lite-600w-230v-power-supply/6/ Fuja dessa fonte! Existem boas opções de Corsair, Evga, etc. Evite estabilizadores. No mais, use um bom filtro de linha. Para ajudarmos na escolha da potência ideal, nos passe a configuração do seu PC. Edit. Vi que a versão do review é de 230v. Mas ainda é válido.
  12. E como fica a temperatura média em jogos "mais tranquilos" ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...