Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douff Reis

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, estou com um problema nesse meu Toshiba, ele começa a dar o boot e simplesmente não chega no windows. Mandei para assistência técnica aqui da minha cidade e eles me informaram que seria problema no HD, que tinha que ser trocado porém me falaram exatamente isso "Esse HD no Brasil não se encontra!" e não quiseram me falar qual era o modelo e nenhuma informação do HD. Queria saber se nenhum de vocês sabem qual é o HD desse notebook?! Que estou pensando em de repente encomendar de algum lugar ou importadora talvez. Se souberem também como fazer essa troca seria interessante, estou acostumado a somente fazer troca de notebooks "normais". Esse notebook é aquele que "sai" a tela e funciona como um tablet.
  2. Desculpa a demora pessoal, mas fiz a troca de HD e realmente era o HD que estava com algum defeito e estava dando erro de leitura, o PC voltou a funcionar perfeitamente, mas agora com um HD de 1Tb hehe Obrigado a todos aí pela ajuda! Problema resolvido
  3. Ele deve estar com 1 ano e meio, quase 2 anos de uso já ... Pois é, mas tenho tido dificuldade pra achar o mesmo que o original, esse outro modelo que quero colocar é da mesma série só que ao invés de ser de 750Gb é de 1Tb, ambos da Western Digital. Creio que não deve ter nenhum problema de reconhecimento no notebook provavelmente né!?
  4. Oi, tenho um sony vaio com HD WD7500BPVX, estou pensando em encomendar um HD WD10JPVX para trocar porque esse meu HD que tenho usado começou a dar erro de leitura, queria uma opinião se vale a pena trocar pra esse!? Ou me indicam algum outro?! E porque será que pode estar dando esse problema de leitura? Tenho conseguido usar o meu notebook somente se retiro ele, usando apenas com o cd boot do linux, pois com ele alem de demorar muito para dar o boot, quando começa iniciar o sistema ele trava e fica dando erros de leitura. Valeu pela atenção!
  5. Muito Obrigado! Vou dar uma estudada aqui e ver o qq consigo!
  6. Valeu Math.Pi, ele compila online, mas ele não me da o passo a passo :// Passo a passo da execução, do que acontece em cada linha Isis Binder, tipo como se ele executação uma linha por "enter" q tu desse q mostrasse o que ta printando e o que está acontecendo com as varáveis. Não sei se vocês entenderam?! :X Algo que mostrasse um step by step da execução. Algo assim.
  7. Pesoal queria saber se vocês não sabem de algum compilador online para C que mostre um "passo a passo", do que vai acontecendo linha por linha. Estou dando uma monitoria em Estrutura de Dados na faculdade e o professor me pediu para procurar um gratuito para as aulas, mas não consegui achar nenhum.
  8. Pois é, mas eu queria uma que fosse mais generalizada, pois desenvolvimento de jogos digitais é uma das áreas que eu realmente gostaria de seguir, por isso por mais que seja mais complicada uma linguagem não é algo que eu me importe de estudar, já que já vou estar me preparando também hehehe Estou dando uma olhada em pygame, parece ser bem simples até, mas se C++ for mais usada, prefiro estudar e fazer nesta linguagem. É bem simples o projeto que nos foi passado, temos umas 3 semanas pra fazer um jogo de Pinball. As aulas foram ministradas em C++, não achei muito complicada a linguagem, mas sempre gostei de usar python por ser um pouco mais simples hehe
  9. Olá pessoal, gostaria de saber qual seria a melhor linguagem de programação para desenvolvimento de jogos? Estou tendo na universidade uma matéria onde o professor nos deu a liberdade de escolhermos entre usar C++ ou então usar python, mas queria saber qual é melhor focar? qual seria a linguagem que seria mais genérica na hora que eu tivesse que rodar em outros sistemas operacionais por exemplo, ou tanto faz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...