Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hygor Dias

Membro Pleno
  • Posts

    221
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Modesto em ? eahuEAHEUAIheAUIHEAUI
  2. Vai funcionar normalmente, porém a memória será automaticamente setada na Frequência Máxima suportada.. Se só dá suporte até 1333, pode colocar até de 2400 se quiser.. mas irá operar em 1333.
  3. A placa-mãe suporta perfeitamente.. mas com esse I3 você não irá extrair tudo aquilo que a GTX 970 pode lhe proporcionar. (O Famoso Gargalo) No caso poderá amenizar abusando um pouco de Resoluções maiores por meio do DSR da NVidia e também dos Preset's Gráficos, principalmente nos Filtros.. Irá forçar a GPU a trabalhar em carga máxima, e em tese, diminuirá um pouco a carga do CPU. O Ideal seria fazer um Upgrade no Processador assim que possível.
  4. Seria interessante você dizer primeiramente qual é o Orçamento Total destinado ao PC que estás pretendendo montar..
  5. Até pode, só não abusaria muito da sorte, hauhauhaua. No máximo "Navegar" pela Internet e olhe lá.. Vídeos em Alta Resolução e quaisquer outras coisas que possam vir a demandar um pouco mais de energia, nem tente.
  6. Pode testar tranquilamente.. em Idle o consumo de energia é muito baixo e não corre o risco de danificar o restante do Hardware apenas por estar com a Fonte Genérica.
  7. Não dá nenhum Bip ? Já tentou ligá-lo com apenas 1 Módulo de Memória ? Use apenas 1 e teste nos 4 Slots, apenas para ver se vai dar algum "Sinal de Vida"..
  8. Outra coisa.. estás usando o "Speaker" ? Ao ligar o PC, ele "Bipa" normal, sinalizando que deu o Boot corretamente ? No mais, lamento por não conseguir auxiliá-lo a achar a solução de imediato.
  9. Não é normal não.. Pode ser que o problema esteja isolado na Placa de Vídeo apenas, o problema é que os Processadores AMD FX não possuem Vídeo Integrado, e as placas mãe que possuem são somente os modelos de entrada, sendo assim não tem como fazer um teste para confirmar isso..
  10. No caso então, agora não dá video de jeito nenhum, quando dá é igual na Foto acima.. no caso nem a BIOS tu pode acessar mais, é isso ? Tenta "Resetar" a BIOS, remova a Bateria da placa-mãe por alguns minutos e coloque-a novamente.. também pode dar o "Clear CMOS" 'jumpeando' diretamente na Mobo. Fora isso tu não tem muitas opções a não ser testar depois em outro monitor ou tv, novamente no HDMI e nas outras saídas..
  11. Mas quando deu imagem da última vez, ela estava normal ? Fez alguma alteração que possa ter "Piorado" a situação ? E por curiosidade, chegou a tentar usar a R7 360 em outro Slot PCI Express, apenas para confirmar que o problema não é a placa-mãe ? Ou testar em outra saída/entrada de vídeo da Placa ou do 'Display'.
  12. Haverá gargalo SIM, e não irá extrair tudo o que a 970 pode oferecer. Porém, vale ressaltar que mesmo com Gargalo ainda haverá um desempenho melhor do que o que iria possuir com a 960. Mesmo com a 960 iria sofrer um pouco em certos casos. Então, no caso, Bem Balanceado ficaria com uma 950 ou 960, mas levando em conta a diferença minúscula de valores, a 970 é a escolha correta a ser feita. Algo que pode ser feito para amenizar esse 'Gargalo', seria fazer uso de uma resolução maior por meio da Tecnologia NVidia DSR ou também abusar um pouco dos Filtros no geral.. normalmente ajuda a fazer um maior uso da GPU e dar um pouco de alívio para o CPU. Enfim, mesmo não sendo um combo equilibrado, opte pela 970 pois com ou sem gargalo lhe dará uma performance superior ao que a 950/960 daria, fazendo com que o investimento de 100 Reais seja mais do que válido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...