Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GenesisGama10

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Pessoal eu tenho o aplicativo Splashtop Remote PC Gaming THD no celular, e o programa no computador ( versão mais atualizada), meu celular é o Galaxy S6 edge, o programa Splashtop no pc também está atualizado juntamente com o driver da Nvidia, a placa é a GTX 750 1GB 128 bits ddr5. O processador do celular trabalha com Mali T-760. Mas toda vez que coloco um jogo, ele não abre em tela cheia, somente em modo janela, sendo que o aplicativo abre em tela cheia como no vídeo: Mas o meu não abre de maneira nenhuma,utilizo o windows 8.1 64 bits. A imagem abaixo mostra o que acontece quando abre um jogo. Na imagem está escrito " Splashtop Streamer não suporta atualmente os aplicativos que exigem acesso direto à tela. Reconfigure o aplicativo para ser executado em modo janela." Coloquei o problema no tópico Software-Outros pois é visível que o problema é de software, e outros pois, não se trata apenas de um computador, mas de um celular também, envolvendo drives, placas de vídeo e etc.
  2. Meu amigo eu conseguiiiiiiiiiiiii !!! :aplausos: Brigaddããããooo! Valeu pela sua humildade em me responder e ainda postar um tópico pra quem precisa. Eu atualizei para 2012, não precisei atualizar para a versão de dezembro de 2013, tentei na de 2012 e funcionou a GTX 750, pra quer atualizar mais se já tenho o que quero né? Mais uma vez valeuuu caraaaa.. uuouuuu kkkkkk Tem como postivar o poster ?
  3. Cara, eu tenho está placa mãe deste vídeo, igualzinha.. https://www.youtube.com/watch?v=4RhVst2zAEg Posso fazer a atualização sem medo? O site da ECS diz que se tiver uma versão inferior à 8.1.X.X deverá fazer uma atualização anterior de 2012.. Eu tenho o jumper, tenho windows 8.1 64 bits e programa diz que minha versão é: Qbex h61h2-m2 (1.0) Na bios minha versão do ME é 8.0.2.1410 Tenho uma GTX 750 mas ela só vai funcionar com a bios atualizada.. Espero retorno.. agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...