Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CN Junior

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ótima ideia, vou pesquisar sobre essa placa de vídeo então, com ela conseguirei jogar esses jogos que mencionei?
  2. Obrigado amigo. adicionado 2 minutos depois Então, meu orçamento atual conseguiria melhorar a placa de vídeo, mas não queria gastar tanto assim, como citei, seria só para esses jogos e tipo, só nos finais de semana umas partidinhas com uns amigos de trabalho, acredito que essa fonte eu consiga comprar por 220 e a Placa de vídeo por uns 700, não penso em gastar mais que isso. Nessa faixa de valor o que me indicaria? Obrigado amigo. adicionado 2 minutos depois Obrigado amigo, estou pesquisando aqui os valores para realizar a compra.
  3. Prezados, bom dia... Estou com uma CPU que utilizo para trabalho e estudos, pois bem, estou pensando em comprar uma placa de vídeo e uma fonte para o mesmo e ver se ele aguenta alguns jogos, como o PUBG, FIFA, CoD4, etc... CPU atual: Core i5 3470 - placa-mãe AsRock H61‑HG4 - 2 x 4GB RAM 1666 - SSD 120 KINGSTON - 500GB WD. Gostaria da informação de quem entende se eu colocar nessa CPU uma Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 Mais a Placa de Vídeo EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits ACX DDR5 eu conseguiria jogar esses jogos mencionados na descrição? Agradeço desde já aos colegas!
  4. Pessoal, boa tarde. Estou com uma dúvida e não podendo gastar muito, então montei um PC e agora estou querendo comprar uma placa de vídeo que tenha um custo benefício bom. Sabendo a configuração do meu PC, qual placa de vídeo vocês indicariam para comprar, levando em consideração o custo benefício? Processador FX 6300 Black Edition Placa Mãe GIGABYTE 78LMT-USB3 Fonte Corsair 430W HD WD 1TB 3x4GB RAM 1333 "Placa de vídeo velha 9500GT 1GB 128bits" Queria gastar em torno de 500 reais. Desde já muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...