Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonne Victor

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado pelas respostas, com o cooler da placa de video quase a 100 a placa fica nessas temps que mencionei a cima as vezes até a baixo, mas eu queria usar menos do cooler dela não sei se isso seria possível ( vi em alguns foruns que quanto mais você usar o cooler da placa em uma rotação alta mais com o tempo ele vai perdendo a eficiência) por isso estava achando que seria o gabinete com pouca ventilação já que ele é praticamente todo fechado por isso deixo a lateral aberta, eai estava pensando em pegar esse https://www.kabum.com.br/produto/114480/gabinete-gamer-ASUS-tuf-gaming-gt501-mid-tower-aura-sync-RGB-com-fan-lateral-em-vidro-90dc0012-b40000?gclid=Cj0KCQjw18WKBhCUARIsAFiW7JyzVKBuGLzmuVUKkmq0lJt6ypNc8QrGhHqzuvM6L6xjnqDXqeFfWS8aAubiEALw_wcB mas não sei se vale a pena gastar esse valor comparado com o modelo que foi indicado a cima. o que acham? e vcs, trocariam de gabinete ou ficaria nesse mesmo? @Guilhermecbom @carbonii Muito obrigado pelas respostas, com o cooler da placa de video quase a 100 a placa fica nessas temps que mencionei a cima as vezes até a baixo, mas eu queria usar menos do cooler dela não sei se isso seria possível ( vi em alguns foruns que quanto mais você usar o cooler da placa em uma rotação alta mais com o tempo ele vai perdendo a eficiência) por isso estava achando que seria o gabinete com pouca ventilação já que ele é praticamente todo fechado por isso deixo a lateral aberta, eai estava pensando em pegar esse https://www.kabum.com.br/produto/114480/gabinete-gamer-ASUS-tuf-gaming-gt501-mid-tower-aura-sync-RGB-com-fan-lateral-em-vidro-90dc0012-b40000?gclid=Cj0KCQjw18WKBhCUARIsAFiW7JyzVKBuGLzmuVUKkmq0lJt6ypNc8QrGhHqzuvM6L6xjnqDXqeFfWS8aAubiEALw_wcB mas não sei se vale a pena gastar esse valor comparado com o modelo que foi indicado a cima. o que acham? e vcs, trocariam de gabinete ou ficaria nesse mesmo?
  2. olá gostaria da ajuda de vcs em uma questão, eu tenho umas 3070ti e quando estou jogando games triplo aaa a placa sobe para 80 graus, a minha é uma aorus master, mas estou achando que possa ser por conta do fluxo de ar, porque eu tinha uma founders ediiton 1070 que batia a mesma coisa jogando e agora essa com 3 coolers batendo os mesmo graus, meu gabinete é um versa c22 da Thelmark, estou na dúvida em trocar de gabinete ou coolers, meus coolers são aigo d12 ops - meus coolers estão 2 puxando o ar de frente e o de trás apenas liberando o ar quente e o watercooler puxando o ar pra fora.
  3. Olá, gostária de saber se tem como saber quantas fases são minha placa-mãe apenas olhando direto na placa, ou se programas de terceiros mostram isso, eu apenas sei o total contando todos que são 11, mas gostaria de saber no estilo 5+2 (exemplo), procurei na internet mas apenas descobri como funciona, e não como saber quantas fases existem ali nesse modo que passei para vocês. Muito obrigado. minha placa-mãe z370 ultra gaming 2.0
  4. @RS Faria eu achei, ela está em 6 cores, eu nao consigo alterar para 0, acho q de não consegui, mas como vocês falaram que nao tem como ser processador "ruim" fico mais tranquilo, provavelmente pode ser bug no windows então. adicionado 0 minutos depois e agradeço a ajuda de vocês também!
  5. SIm, veio na caixa original adicionado 0 minutos depois irei procurar na bios, mas nunca vi essa opção de 3 cores adicionado 10 minutos depois eu achei, ela está em 6 cores, eu nao consigo alterar para 0, acho q deve ser bug no sistema.
  6. irei resetar, estava pensando que podia ser um processador, falsificado ou algo parecido.
  7. Boa noite pessoal, recentemente adquiri um processador i7 8700k pelo ML, mas vi que ele é 6 núcleos e 12 threads, gostaria de saber o porque nao aparece no meu CPU Z irei postar a foto para vocês darem uma olhada.
  8. entao é como eu falei, eu sei o que é! Eu estou fazendo teste de stresse no processador, placa de video e memórias, mas é só quando chega em 100% da memória que ele trava, no processador em 100% nao travo nenhuma vez! configs: aorus z370 16gb ddr4 ssd 240gb 1070. Queria apenas saber se é normal travar quando a memória chega em 100% ja que o processador em 100% nao travou nenhuma vez.
  9. Pessoal, se minha máquina usar 100% da memória ram é normal travar o computador e ter que reiniciar ele?? Estou fazendo um teste de processador e memória, quando meu processador chega em 100% continua normal, agora quando a memória ram chega em 100% meu pc trava e preciso reiniciar.
  10. Pessoal acho que estou com problemas de gargalo na CPU, pois tem vezes que a tela congela rapidamente e volta ao normal mas meu fps está batendo 250, então nao acho que seja a placa de video. Então estava pensando em trocar de i5 pegar um que nao gargale na minha máquina, o meu socket é 1150 aceita até 4 geração, se vocês puderem me indicar um processador melhor 1150 ficarei grato, isso se for mesmo gargalo. especificações da minha máquina. placa-mãe - z97 g43 gaming MSI Memória 16GB Placa de video - 1070 Strix Processador - i5 4440
  11. Asus Turbo Geforce Gtx 1070 Ti 8gb Gddr5 ou Placa De Vídeo Zotac Geforce Gtx 1070ti Amp! Extreme 8gb Eu estava vendo as configs parece que as duas são a mesma coisa o que muda seria estética queria saber a opnião de vcs! a Asus está 1550 e a Zotac 1700 os preços estão bons? adicionado 0 minutos depois Esses valores são referentes a placas Usadas, ambas com 1 ano de uso e possuem NF.
  12. Ah minha fonte ela é meio paralela, é da Wise mas estou com ela a mais ou menos 3 anos vai fazer agora, nunca me deu problema talvez agora.
  13. Pessoal, boa noite! Estou com um probleminha ah algum tempo já, tenho uma placa de video 970 Geforce, placa-mãe Msi Gaming z97, 16GB e Fonte 500v comprei um kit de 5 coolers da aigoo só que de algum tempo para cá se eu ligo os leds deles meu computador reinicia e não acha meu hd principal, agora se eu deixo os leds desligados e os coolers girando normalmente nao tem problema algum! Vocês acham que é a fonte que não está suportando ?
  14. Pessoal tenho um headset Logitech G633 e do nada o microfone começou a ficar chiando, minha voz sai chiando mas o fone de ouvido para escutar os jogos e videos estão normais. Alguma dica do que posso fazer? ou ja era?
  15. Poxa obrigado!!! Me ajudaram muito eu estava procurando na internet mas nada relacionado ao foco que queria. Obrigado e feliz ano novo para todos!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...