Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

farmaq

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado, Também penso isso, coloquei uma nvidia gf9500GT-1gb e funcionou (esta é mais simples que a anterior), será que as nvidias são compatíveis. este computador pertence a outra pessoa.
  2. Prezados, Tenho computador Dell pwerEdge T110 II, bios atualizada 2.8.0, processador Xeon, memória 4GB-2x2-smart. instalei vídeo gigabyte GV-n650oc-1Gi, inicializa o sistema e trava na tela preta com ponto de insersão também travado, com fonte 400real. queria saber se esta placa de vídeo é compatível com este pc, pois em outro computador ela dá vídeo, até usei a mesma fonte 400real? Queria uma dica para configuração desta ou para outra placa de vídeo. anexo foto. Abraço.
  3. Prezados, Tenho um computador Dell pwerEdge T110 II para servidor com 4g memória, instalei nele vídeo gigabyte gv-n650o-1gi e o computador não reconhece a placa, há um jamper perto da placa pci-E quando habilito ou seja, mudo a posição do jamper hda_sdo_pu de 2-3 para 12 ele detecta mas na hora do boot aparece no vídeo um ponto de incersão tipo DOS, a tela fica travada e não dá sequência e não entra no logo dell, já testei a placa em outro computador e funciona normal, já troquei a fonte para 400 real sem sucesso e com essa fonte funciona em outro computador. Esta placa é compatível com este PC? não atualizei a bios porque fiquei na dúvida com o processo de atualização do dell, a versão atual da bios é 1.3.1. Observação: testei uma placa nvidia geforce e ele deu boot com ela até entrei no setup. Já tentei várias configurações no setup, depois encaixei a placa e não vai. Se este vídeo não for compatível com este computador, qual placa de vídeo mais adequada para jogos nêle? Em anexo está as fotos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...