Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nikolas Martins

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. 1080p com bom Framerate (Acima de 45fps) e a qualidade Medium/High, mas que possa chegar a High/Ultra com a mudança do processador. adicionado 4 minutos depois Entendo. Preciso adquirir essa virtude.
  2. Aí que ta o problema, minha GPU ta sem cooler. Quebrou o dela e eu fiz uma gambiarra com um cooler externo. Ta funcionando tranquilo há 2 anos já, mas vender ela assim ia ser uma desgraça. Gostei da ideia de vender as peças antigas pra compra da GPU, mas até conseguir um bom negócio é mais demorado e eu queria uma mudança imediata. Mas é uma boa ideia.
  3. EVGA 600B. Tô disposto a gastar até R$1300.
  4. Quero fazer upgrade na minha placa de vídeo (GTX550 TI), porém meu processador é bem defasado (I3-540 3.06GHz). Ele nunca me deixou na mão, mas eu sei que mudando a GPU ele pode gargalar. Eu pretendo trocar o processador futuramente, por isso queria recomendações de uma placa de vídeo que não gargale tanto o I3-540, mas que continue com uma performance boa quando eu trocar para um processador mais novo. Obs.: Vi um tópico com uma dúvida parecida há uns dias atrás mas que não abrange bem a minha questão.
  5. Estava jogando e o PC desligou. Fui ver o que causou e assumi que era sujeira no cooler do processador, limpei e tudo voltou a funcionar, porém agora, o uso da placa de vídeo não passa de 10% para qualquer atividade, não só para jogos. Já desinstalei driver instalei de novo e nada muda. Temperaturas estão normais tanto da CPU quanto da GPU. As configurações da máquina eu considero irrelevantes pois tudo estava funcionando normalmente.
  6. Cara, realmente não tinha pensado no uso de longa vida. Vou investir nessa Twin Turbo II mesmo, porque na próxima troca de placa, que não está muito distante, eu já uso ele tb Brigadão mesmo pela resposta e pela sugestão. Abraço!
  7. Amigos, estava eu ligando o meu PC após um longo dia de trabalho e percebi que faltava alguma coisa, algum ruído que eu não estava ouvindo. Qual foi minha surpresa quando eu olhei dentro do gabinete e realmente faltava alguma coisa, o cooler da minha GPU não estava funcionando :DDD Tentei resetar, tirei ele do slot, limpei mas mesmo assim continuou não funcionando. A placa de vídeo esta literalmente inutilizável quando eu executo alguma coisa que exija um pouco mais dela (Jogos), chegando a atingir 100°C Estou à procura de um substituto para o cooler defeituoso, de preferência barato (R$ 50 - 150). PS.: A placa de vídeo como diz o título é uma Zogis GTX 550ti. Se alguém puder me.dar um norte de como trocar o cooler também estaria eternamente agradecido Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...