Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Neves_728462

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom, pessoal, um certo tempo atras, eu comprei um ssd, então decidi a instalar o win 10. Antes os AHCI reconhecia, mas agora nao reconhece mais. Ja coloquei o win 7, ja tentei de quase tudo, menos atualizar as bios. Queria saber qual e a solução disso. obs: meu ssd e um kingston v300 120gb e ele da um erro na hora que vai iniciar o win.
  2. usei o aid64, e detectou. so q estou com uma duvida. uma vez, quando eu tinha o windows 8, instalei o drive de audio. so que o microfone ficou bugadaço. o q eu faço? baixo o drive da placa de som, desintalo dos os drives de audio, ai eu instalo da offboard. ou instalo tudo direto? mano, minha placa de som, o drive dela, tem compatibilidade ate o windows 8. sera que funciona no win 10
  3. velho, eu baixei o pro. so que ele ainda nao reconhece. gerenciador de dispositivos ta assim: controlador de áudio multi midia. ta faltando. so que eu nao tenho o driver, e nao sei o nome.
  4. bom pessoal, eu comprei um ssd, então decidi baixar o windows 10. quando eu vou baixar o programa para decta-lo, ele não aparece. e eu esqueci do raio da placa de som offboard, ja que minha onboard nao funciona mais. se alguém poder me dar um luz fico grato.
  5. poxa, trabalhando que nem um ***** pra comprar esse ssd, ai tem essa praga. vou ver se tem algum meio alternativo aqui valeu.
  6. sonic, meu gabinete é um Gabinete CaseMall ATX Furion CB-341 e uma ***** acho q tem nao. sonic, meu gabinete é um Gabinete CaseMall ATX Furion CB-341 e uma ***** acho q tem nao.
  7. então pessoal, como o titulo diz, eu comprei o meu primeiro ssd e estou mais perdido que criança no carrefour. Eu sei o basico do que tem que se fazer, mas o meu ssd nao tem o suporte que os ssd vem. queria saber se tem alguma gambiara ou uma maneira alternativa de se prender.
  8. então pessoal, como o titulo diz, eu comprei o meu primeiro ssd e estou mais perdido que criança no carrefour. Eu sei o basico do que tem que se fazer, mas o meu ssd nao tem o suporte que os ssd vem. queria saber se tem alguma gambiara ou uma maneira alternativa de se prender.
  9. e demora de loding mesmo. meu ping em svs brs fica em 20 a 30 e em svs americanos em 130 a 150. e em modo offline a mesma coisa. 10mb de internet.
  10. opa, valeu pela resposta minha config: processador:fx 6300 memoria ram: 4gb markvision fonte: EVGA 430w 80 PLUS VGA: r7 250 gdrr5 shaphirre MOBO: M5A78L-M LX/BR HD (se pode ser chamdo disso) wastern digital 500gb
  11. bom pessoal, devido a muito baixa velocidade do meu hd sata II. eu decidi que vou comprar um ssd. mas minha mobo e sata II, eu tenho a duvida: Eu queria saber se o ssd vai ficar com a mesma velocidade do que meu hd sata II. por que, eu estou cansado de esperar 5 minutos para carregar um mapa do bf4. se alguém poder me responder fico grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...